Vídeo mostra oficina de pai de Juliette que ela revelou parecer um lixão:’ quem se levanta para humilhá-la vai cair’

A sister chegou a comentar com os brothers a respeito do local

O colunista Léo Dias conseguiu acesso a um vídeo que foi publicado em sua coluna do portal Metrópoles mostrando a oficina do pai da participante do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire. O local está localizado na cidade de Campina Grande, na Paraíba. Ema uma conversa no confinamento do BBB21, a maquiadora chegou a falar do local, e destacou que parece um lixão, devido aos estulhos de peças de carros que estão distribuídos no galpão simples.

Na filmagem que é feita pelos amigos da família da sister, é possível ver que o local em questão relatado por Juliette é simples. Seu pai, Lourival Feitosa, tira o sustento de toda a sua família com o trabalho que realiza no estabelecimento simples. Um outro detalhe que chamou a atenção, foi a respeito do carro do mesmo, que é muito simples, e utilizado para resgatar os clientes em situações de problemas com seus carros em estradas.

PUBLICIDADE

Em um dos momentos da gravação, Lourival demonstrou sua indignação com o comportamento de outros confinados no programa com sua filha. Ele chegou a mandar até mesmo um recado direto para todos os que estão desdenhando de Juliette. A sister é uma das mais cotadas para ganhar o prêmio de R$1,5 milhão no momento.

PUBLICIDADE

Na declaração, o pai da sister destacou que ela tem que ficar até o final do programa, e criticou a postura dos brothers que tem reagido mal com a sister no confinamento. Lourival destacou que torce muito para que a filha permaneça no programa até o final.

As imagens com a oficina do pai da sister, acabaram ganhando destaque nas redes sociais, e muitas pessoas comentaram a respeito do local, que anteriormente havia sido descrito pela sister no programa.

PUBLICIDADE

 

Via: uai.com.br

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.