Vídeo mostra suposta traição de Saulo Poncio em balada paulista

Cantor e pego traindo a esposa mais uma vez, desta vez ele estava em uma balada em São Paulo.

Após imagens viralizarem nas redes sociais e deixar seguidores revoltados com a atitude do cantor, ele  ainda não se pronunciou sobre o assunto

A familia Poncio já iniciou o ano de 2020 nos radares de fofoca nas redes sociais, e mais uma vez com o tema “traição”.

Um vídeo divulgado na internet, nesta sexta-feira (03/01/2020), mostra um homem, que supostamente seria Saulo Poncio acompanhado de uma moça, com quem troca beijos e carícias, no video o homem chega a apalpar a bunda da desconhecida.

Esta não é a primeira vez que o cantor fica no centro de uma polêmica sobre sua fidelidade à esposa Gabi Brandt. No ano passado, em agosto, um ex-funcionário de um hotel em São Paulo publicou nas redes sociais imagens, que revelavam uma suposta traição do ex de Letícia Almeida.

O rapaz, identificado como Douglas Dias, teria sido demitido por causa de um desentendimento envolvendo o artista e resolveu compartilhar nos Stories de seu  perfil no Instagram as cenas onde Saulo teria ido ao hotel acompanhado do parceiro de banda, Luan Lourenço, e mais duas mulheres.

No Twitter, o nome do marido de Gabi Brandt liderava a lista de Trending Topics em parte da manhã de hoje, com dezenas de críticas dos seguidores que não aprovam a sua conduta exagerada.

Além do fato do hotel outro episodio trágico das supostas traições de Saulo ocorreu em Florianópolis onde o cantor foi flagrado deixando uma balada acompanhado de duas mulheres, no Instagram o cantor confirmou ser ele nas imagens, mas negou que estivesse traindo sua mulher.

No mundo conectado nas redes sociais que vivemos hoje em dia, tudo ganha uma proporção muito grande no mundo inteiro, notícias bombásticas em questão de minutos ganham milhões de curtidas, comentários e compartilhamentos, todos devemos tomar muito cuidado com o que fazemos por aí, pois em todo lugar tem alguém com uma câmera ligada.

ASSISTA O VÍDEO:

 

Escrito por Marcos Rangel

Redator de sites de notícias, ao decorrer do tempo já escreveu para mais de 6 sites brasileiros, atua bastante para plataformas de Published.