Vídeo: Nutricionista detona alimentação de filha de Virgínia e Zé Felipe

A alimentação de crianças e bebês é muito discutida, pais e mães sempre tentam fazer o melhor que podem para os filhos porem o indicado é algo muito rígido que geralmente não é seguido pela maioria das pessoas.

No dia-dia quando se cuida de uma criança nada sai como o planejado, os pais precisam se adaptar para conseguir manter casa, trabalho e cuidado com os filhos diante da situação que na maioria das vezes é difícil financeiramente.

A nutricionista Paula Pinheiro acabou fazendo uma postagem em suas redes sociais onde mostrava Maria Alice, filha do sertanejo Zé Felipe e a influencer Virgínia Fonseca, na publicação ela critica a mãe que ofereceu para a pequena um biscoito maisena, famoso na mesa da maioria da população.

A postagem viralizou na internet e a maioria das pessoas fez duras criticas a nutricionista já que é comum oferecer esse tipo de alimento para as crianças na casa da maioria das pessoas, também foi criticado o fato de a nutricionista ter postado a foto da criança na publicação feita por ela.

Logo que Paula viu a repercussão que sua postagem atingiu veio a público dizer que estava arrependida de ter postado a imagem da criança porem não mudaria de opinião sobre a ingestão de açúcar para crianças menores de 2 anos, ainda disse que isso é algo defendido pelo ministério da saúde e não é somente a sua opinião.

 

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.