Vídeo: Pai de mulher que acusou Neymar, resolve falar e detona: ‘Como se fosse cachorro sem dono’

Caso continua repercutindo na web

O caso envolvendo o jogador Neymar parece que está longe de chegar ao fim. A cada dia que se passa surge uma notícia diferente. Dessa vez o pai de Najila Trintade resolveu se pronunciar a respeito de tudo o que está acontecendo com sua filha.

Najila acusou o jogador Neymar Jr. de violência sexual e de agressão. Porém, um vídeo que se tornou viral nas redes sociais mostra ela agredindo o jogador ao invés de ser agredida por ele.

PUBLICIDADE

Depois que o vídeo vazou muitas pessoas começaram a falar sobre as cenas e uma grande parte tomou partido em defesa do jogador e começaram a criticar a modelo.  Najila chegou a registrar um Boletim de Ocorrência contra o jogador.

Edival Sérgio Mendes é o pai da modelo decidiu aparecer nas mídias sociais em defesa de sua filha. O vídeo foi feito por seu advogado.

PUBLICIDADE

A motivação dele ter gravado o vídeo se deve as inúmeras críticas que sua filha vem sofrendo nas redes sociais. Ele acredita que as pessoas estão tentando colocar em dúvida o discurso da modelo.

É a primeira vez que ele se manifesta. A família de Nájila adotou uma postura de não aparecer de forma pública para falar a respeito do caso envolvendo a modelo e o craque Neymar.
Ao portal UOL Edival, pai da moça, afirmou que as evidências mostram 100% dos fatos. Ele ainda disse que estariam fazendo com que sua filha fosse um animal sem dono.

PUBLICIDADE

Ele ainda afirma que estão tentando fazer com que a filha dele pareça uma mulher doida ou louca. Ele se mostra muito incomodado com toda a situação.

Edival ainda afirma que ninguém tem o direito de fazer ju7lgamentos contra Najila. Ele alega que ninguém estava presente no quarto do hotel e não viram o que de fato aconteceu.

Por esse motivo ele afirma que os admiradores do jogador não deviam opinar, pois não sabem o que realmente aconteceu.

O pai ainda disse que não quase não vê sua filha. Edival reside na Bahia, mais precisamente em uma cidadezinha do interior.

O senhor também fez muitos elogios a sua filha e afirmou que ela é uma moça tranquila. O pai de Najila revelou que ficou surpreso quando tomou conhecimento de tudo que estava acontecendo.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]