Vídeo ! William Bonner “demite” Regina Duarte ao vivo no Jornal Nacional

O apresentador leu carta de comunicação da globo onde Regina Duarte seria desligada da emissora

O fato que causou grande repercussão nas redes sociais e na mídia nos últimos dias foi o convite do presidente Jair Bolsonaro para a atriz Regina Duarte assumir a direção da Secretaria da Cultura do Governo Federal.

Tudo aconteceu nesta segunda-feira, dia 20 de janeiro, em um dos programas de maior audiência do Brasil, o Jornal Nacional, onde o apresentador Willian Bonner transmitiu o anunciado da Rede Globo em relação ao futuro de Regina na emissora.

PUBLICIDADE

O conteúdo presente na nota transmitida por ele, explicou o tipo de vínculo profissional que a atriz tinha com a Globo, ressaltou também que se caso aceitasse o cargo na política teria que pedir demissão e se desligar do quadro de funcionários da emissora.

Ele também relatou que todos os integrantes e colaboradores da empresa estão cientes de tais condições impostas bem como das suas consequências.

PUBLICIDADE

A seguir, o comunicado oficial emitido pela Rede Globo:

“A atriz Regina Duarte tem contrato vigente com a Globo e sabe que, se optar por assumir cargo público, deve pedir a suspensão de seu vínculo com a emissora, como impõe a nossa política interna de conhecimento de todos os colaboradores”

PUBLICIDADE

O comunicado lido pelo apresentador William Bonner gerou uma enxurrada de comentários e discussões em várias plataformas de notícias e principalmente nas redes socias, alguns concordaram com a decisão e outros acharam desnecessária.

O fato importante, é que antes do programa ir ao ar, Regina Duarte já teria aceitado o convite feito pelo presidente Bolsonaro, sendo assim a sua demissão será inevitável.

Em nota a Secretaria de Comunicação da Presidência, declarou que na próxima quarta-feira, dia 22 de janeiro, a artista irá a Brasília para conhecer as instalações da Secretaria  de Comunicação, e realizar os últimos testes e ajustes antes de ser anunciada oficialmente.

Depois de se encontrar com o presidente, a atriz Regina Duarte comentou apenas: ‘Estamos noivando’ disse ela empolgada com o novo desafio. Até o momento da realização da matéria, ela ainda não emitiu nenhuma nota e nem se declarou a respeito da sua situação com a emissora Rede Globo e o comunicado do JN.

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.