Vingança? Débora Nascimento engata namoro com amigo de José Loreto

O namoro ainda não é público, os dois não se pronunciaram ainda.

Atriz Débora Nascimento que foi notícia no sites e páginas de jornais devido a polêmica separação com o ator José Loreto depois de uma traição do ator, estaria namorando o ator João Vicente de Castro.

Débora e João Vicente teriam ficado juntos no fim do mês de maio na festa de aniversário da diretora Maria de Médicis que aconteceu no teatro rival no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

O novo casal teria se aproximado depois que Débora Nascimento ficou amiga de Giovanna Ewbank e de Fernanda Paes Leme amigas de João Vicente. Tudo aconteceu na mesma época em que a atriz foi vista beijando outra mulher em um festival de música que aconteceu na cidade de Brumadinho Minas Gerais.

De acordo com o jornal Extra, João Vicente estaria dizendo para seus amigos que vai levar um tempo para assumir o namoro com a atriz por causa da relação conturbada entre ela e o ex-marido José Loreto.

PUBLICIDADE

O casamento de Débora e Loreto acabou a 6 meses por causa de uma suposta traição de José Loreto que nega o fato. Depois do episódio Débora e Loreto passaram a ser vistos em passeios e viagens e o ator ainda usava aliança.No entanto há duas semanas circularam notícias no na web de que Loreto foi visto beijando uma mulher no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

A atriz completou 34 anos no dia 16 de junho e João Vicente de Castro tem 36 anos, ele já namorou nomes importantes como as atrizes Cléo e Sabrina Sato. De acordo com informações Os dois estão se conhecendo melhor, mas ainda não assumiram publicamente a relação. José Loreto e João Vicente já dividiram a bancada do programa Amor e Sexo na Rede Globo.

Débora Nascimento falou em seu Instagram que está focada em sua felicidade, porém de forma reservada. A atriz é bem discreta quanto a sua vida pessoal, mas ressaltou que quer ser feliz, mas não é uma felicidade eufórica para gritar para o mundo inteiro o tempo todo, ela disse que sente orgulho de si mesma por sua evolução como ser humano, profissional e mulher.

A atriz ressaltou que a Débora Nascimento de antigamente olharia para ela hoje iria dizer: ‘olha onde você chegou e como você aprendeu’.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]