Vitão posta mensagem apaixonada para Luísa e recebe enxurrada de ofensas

Os internautas estão do lado do humorista ex da loira.

A partir do momento que Luísa Sonza e Vitão assumiram o relacionamento, o casal passou a enfrentar muitas indiretas nas redes sociais.

Na quinta-feira (10) o casal compartilhou várias fotos nas redes sociais, se beijando, abraçando e muitos internautas enviaram mensagens de ofensas, Luísa Sonza publicou uma foto e na legenda colocou, gostou tá gostado, não gostou pode surtar.

PUBLICIDADE

Vitão por outro lado escreveu uma declaração sobre a namorada, os primeiros rumores do namoro de Luiza e Vitão surgiram no mês de junho, eles foram fotografados em São Paulo.

Muitos internautas têm tomado as dores de Whindersson, mas é bom lembrar que eles se separaram no mês de abril, um tempo depois fizeram um clipe juntos, mas os dois não haviam reatado o casamento.

PUBLICIDADE

O cantor Vitão acabou sendo apontado como pivô da separação de Luísa Sonza e Whindersson Nunes.

Na última sexta-feira (11), Vitão postou uma mensagem no Twitter, colocou um coração e escreveu, Viva o amor. Houve algumas respostas e apoio a Vitão, mas também de ofensa, muitos internautas estavam defendendo o humorista Whindersson Nunes ex-marido da cantora Luiza.

PUBLICIDADE

As ofensas estão acontecendo porque muitos internautas estão tomando as dores de Whindersson e pensando que Vitão seria pivô da separação do casal.

Luísa Sonza, também desabafou sobre as muitas críticas, dizendo que são infundadas e não passa de invenções, ela não precisa ficar dando explicação para ninguém, sempre desde o início da sua carreira as pessoas inventavam coisas a seu respeito, está namorando com Vitão e está muito feliz.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.