Vítima da Backer se emociona ao receber rim da esposa, um gesto de amor

"Dificilmente a gente vai encontrar um gesto de amor maior do que dar um pedaço de si para outra pessoa, né? É um relacionamento de respeito, de carinho, de responsabilidade.

Cristiano Gomes, é uma das vítimas da Cervejaria Backer, há muito tempo vem realizando tratamentos e nessa segunda-feira (28), Cristiano se emocionou com o gesto da esposa em doar o rim para ele.

Cristiano falou que é um gesto de amor, um relacionamento de carinho, respeito, responsabilidade, isso faz a vida ter sentido, por que não existe amor maior do que uma pessoa dar um pedaço de si para outra pessoa.

PUBLICIDADE

Cristiano conversou com o jornalismo antes de ser internado e falou emocionado sobre atitude da esposa.

Flávia Shayer esposa de Cristiano, falou que depois que foi intoxicado com a cerveja Backer, a doação se tornou necessária.

PUBLICIDADE

O casal lembra que eles foram passear em um sítio no mês de novembro, compraram as cervejas para passar o final de semana e após ele beber 3 cervejas passou mal.

Em seguida precisou ser internado e o rim parou de funcionar, desde então começou uma grande luta para sobreviver.

PUBLICIDADE

A cerveja foi contaminada com dietilenoglicol e já provocou 10 mortes e 16 pessoas estão com sequelas permanentes.

O corpo de Cristiano ficou paralisado totalmente, precisou ficar internado três meses, quando recebeu alta para voltar para casa precisou fazer hemodiálise e entrou para a fila na espera da doação de um rim.

Para evitar essa espera demorada, Flávia decidiu doar um rim para o esposo, fez os exames e a notícia foi que o rim era compatível ao marido.

Flávia falou que algumas pessoas estão esperando há mais de sete anos e ele não poderia esperar tanto, Flávia contou que está com frio na barriga, mas está feliz por poder mudar a vida do esposo.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.