Vitória se desespera após o sumiço do filho mais novo

Tiago desaparece na praia e deixa a mãe desesperada

Sandro (Humberto Carrão) se reaproximará da mãe, Vitória (Taís Araújo), que ficará muito feliz, porém ela ainda sofrerá muito na novela Amor de mãe.

O primogênito da advogada irá sair à passeio com o irmão mais novo, Tiago (Pedro Guilherme Rodrigo), que irá sumir na praia, em meio à multidão, o que deixará a mãe desesperada. Vitória vai atrás da policia relatar o desaparecimento e buscar ajuda para encontrar seu filho.

Sandro supera o trauma e a mágoa de haver sido abandonado por sua mãe quando ainda era um bebê, e passará a construir uma boa relação com ela. Vitória se anima e fica feliz com a união da família e permite que Sandro leve o caçula na praia.

Sandro se apronta para ir embora e Tiago pede para ficar mais um pouco na praia, então o mais velho aceita e diz que dará somente mais um mergulho e diz para o menino não sair do lugar. ‘’Então eu vou dar um mergulho e depois a gente vai, hein! Não sai daqui!’’, disse Sandro.

Inesperadamente acontece um arrastão na praia, onde todos os banhistas são surpreendidos e começa uma confusão, onde Tiago some na multidão. Desesperado, Sandro começa a gritar pelo irmão, ‘’Cadê você moleque? Tiago!’’, grita o mais velho preocupado.

Vitória achará estranho a demora dos meninos e vai atrás, quando questiona à Sandro sobre Tiago, mas ele responde que não sabe o paradeiro do menino, contando que ele havia sumido no meio da multidão após o arrastão.

Nos capítulos que virão, a advogada fará de tudo para encontrar o filho, e irá atrás da inspetora Miriam (Ana Flávia Cavalcanti) e Álvaro (Irandir Santos) chamará Belizário (Tuca Andrada) para ajudar.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.