Viúva de Chico Anysio briga por apartamento de 7 milhões de reais

Filhos dizem que ator não deixou quase nenhuma quantia em dinheiro e apartamento vira motivo de briga

Nem só de Gugu Liberato vive a justiça brasileira, agora o caso que veio a tona recentemente é do ator e comediante Chico Anysio que teve seu testamento anulado. E família briga por apartamento que vale sete milhões de reais.

Testamento anulado por conta de um filho do comediante ter ficado de fora da distribuição de uma fortuna que acumulava 150 milhões de reais. Outro filho por sua vez declarou em um programa de TV que o pai havia deixado apenas dívidas para seus filhos.

PUBLICIDADE

Ele ainda diz que seu pai não se organizou para deixar uma herança para os filhos. Além das dívidas ficaram um apartamento que tem dado o que falar e apenas duas lojas. Este apartamento é que tem sido motivo de muitas brigas entre os filhos e a esposa, pois ela alega que o apartamento é por direito dela e não aceita dividir com os filhos do ator.

Seu filho que ficou de fora do testamento não quis se pronunciar na mídia e aguarda decisão judicial para poder enfim desfrutar do pouco que seu pai deixou para eles. Infelizmente, isso tem se tornado muito comum no Brasil, quanto mais famoso a pessoa era pior é para resolver a partilha de bens entre seus filhos.

PUBLICIDADE

Caso muito parecido com o de Gugu que temos acompanhado de perto cada episódio dessa novela após sua morte. Comentários maldosos e muitas notícias falsas estão circulando nas redes sociais.

Não sabemos ao certo o que é verídico ou não, mas vamos deixar que a Justiça possa fazer o correto e o melhor para todos. Que nenhum filho ou esposa possa sair prejudicado nessa história.

PUBLICIDADE

Deixe logo abaixo sua opinião sobre esses casos e compartilhe com todos os seus amigos e familiares para que eles também possam opinar sobre esse polêmico caso.

Comente também sobre o portal se tiver alguma dúvida ou sugestão pode nos deixar por favor para que possamos melhorar sempre para vocês.

PUBLICIDADE

Escrito por Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento