Viúva de MC Kevin faz tatuagem em homenagem ao cantor: “Sobre nós dois ninguém nunca intenderá”

Eu mais do que ninguém sei quem é você

Deolane Bezerra viúva do funkeiro Kevin que morreu ao cair do quinto andar de hotel no Rio de Janeiro fez uma tatuagem em homenagem ao cantor.

O desenho é uma foto de casamento dos dois que foi realizado em abril em Tulum no México, na imagem os dois estão frente ao mar ela está vestida com vestido longo eles estão frente a frente se abraçando celebrando esse momento memorável que era a união.

PUBLICIDADE

Deolane usou o Stories do seu perfil oficial do Instagram para compartilhar a tatuagem e disse que ficou maravilhosa exatamente como produzida na foto.

A advogada ainda completou que Romeu e Julieta é para os fracos, após compartilhar a imagem a advogada compartilhou no Instagram um vídeo em que mostra a aplicação do desenho.

PUBLICIDADE

Ela também desabafou sobre a falta que Kevin faz na sua vida e os bons momentos que eles viveram, ela sente ainda muita dor, o coração está partido, sente muita falta do funkeiro.

Deolane disse que mais do que ninguém ela entende o que as pessoas passam quando perdem um grande amor não só como um companheiro mas como ser humano e com uma pessoa especial que era Kevin na sua vida.

PUBLICIDADE

Eles tinham muitos planos, sonhos e infelizmente tudo foi paralisado pela tragédia, Kevin tinha 23 anos quando morreu no domingo 16 ao cair da varanda de um hotel de luxo na Cidade do Rio de Janeiro.

O cantor estava reunido com vários amigos uma garota de programa e ele acabou se desequilibrando de uma varanda e caindo, o cantor chegou a ser socorrido com vida foi levado para o hospital mas devido a uma hemorragia e traumatismo craniano não resistiu e faleceu.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.