Viúva de MC Kevin passa mal durante velório e precisa ser amparada: “Saiu dos meus braços e foi para os braços de Deus”

No Instagram, Deolane desabafou e fez mais uma homenagem a Kevin: "Saiu dos meus braços e foi para os braços do meu grandioso Deus. Meu menino, lugar melhor não há. Vá em paz!

A viúva de Kevin Deolane Bezerra passou mal durante o velório nessa terça-feira (18), precisou ser ajudada para se recuperar, ela foi colocar em uma cadeira e levaram um copo com água para ela.

A viúva estava extremamente abalada no momento do velório estava chorando chegou abraçar o caixão do músico e nesse momento passou mal e precisou ser amparada pelos familiares.

PUBLICIDADE

Deolane chegou a postar no Instagram uma mensagem onde desabafa falando sobre a morte de Kevin.

A advogada disse que ele saiu dos seus braços mas foi para os braços de Deus que ele tenham um ótimo lugar que ele descanse em paz, a única certeza que ela tem nesse momento é que os dois se amavam até esse final que não é um final eterno, eles irão se encontrar irão dar continuidade ao amor verdadeiro que sempre tiveram.

PUBLICIDADE

Kevin sempre foi luz sempre foi uma boa pessoa querida por todos e que ele continue caminhando na luz e finalizou dizendo que o ama para sempre.

O funkeiro Kevin morreu no último domingo (16) após cair do 5º andar de um hotel onde estava hospedado no Rio de Janeiro, estava programado realizar um Show na cidade.

PUBLICIDADE

Houve uma grande aglomeração no velório do funkeiro, milhares de pessoas se reuniram para se despedir do Mc Kevin, fizeram uma fila e todos passavam para ver o cantor no caixão, era proibido tirar foto ou filmar mas todos queriam passar e dar o última adeus.

Várias pessoas passaram emocionadas chorando, alguns disseram que sempre se espelhavam no funkeiro era uma pessoa simples, ajudava quem passava dificuldades, era uma pessoa do bem.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.