Vocalista da banda Calcinha Preta, Paulinha Abelha é transferida as pressas de hospital com quadro clínico complicado

A integrante da banda de forró estava internada no Hospital Unimed desde o último dia 11 de fevereiro com problemas renais.

O estado de saúde da vocalista da banda Calcinha Preta, Paulinha Abelha não é nada bom. A cantora de 43 anos precisou ser transferida as pressas para o Hospital Primavera na zona sul de Aracaju no fim da noite da última quinta-feira para realizar novos exames da função renal de acordo com a assessoria da cantora.

A integrante da banda de forró estava internada no Hospital Unimed desde o último dia 11 de fevereiro com problemas renais.

O quadro dela é muito complicado, mas não é desesperador disse a sua irmã após fake News de sua morte que espalharem nas redes sociais.

Fãs e amigos se reúnem fazendo uma corrente de oração na porta do hospital. A cantora precisou ser internada depois que chegou de turnê para tratar problemas renais que não foram divulgados.

No entanto, o quadro da cantora se complicou e ela precisou ser internada na UTI e começou a fazer diálise. Os médicos cogitaram uma transferência, mas por causa da instabilidade neurológica da cantora não foi possível que ela fosse transferida.

À noite ela apresentou uma melhora e pode ser transferida. A cantora está em coma por causa de uma bactéria no cérebro, mas seus fãs seguem acreditando em sua recuperação.

O cantor Daniel Diau perdiu que todos clamem a Deus e ele vai agir na hora certa. Diversos artistas estão homenageando Paulinha Abelha acreditando em sua recuperação e que ela vai sair dessa situação com saúde e muito bem.

 

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.