Vocalista da banda de metal Apes Of God é assassinado a tiros durante show

O vocalista Wilber Isidro Orellama foi morto a tiros durante seu show em El Salvador.

Trocas de tiros em show da banda Death Metal Apes Of God neste último fim de semana, deixou como vítima o vacalista dessa banda, que foi alvejado naquele momento acabou morrendo no local, antes da chegada dos socorristas.

O tiroteio ocorreu no último sábado (3), no momento a banda de Death Metal estava se apresentando em um show na cidade de Armênia, que fica localizado em El Salvador, quando o vocalista da banda, Wilber Isidro Orellama foi atingido e morto pelos disparos que estavam acontecendo no local. Eles estavam se apresentando em um festival de música chamado Green Metal Concert.

PUBLICIDADE

De acordo com informações passadas pela polícia, o criminoso que atirou no vocalista da banda, Wilber Isidro Orellama, de 34 anos, que é natural de El Salvador, foi apreendido no dia seguinte do show em que ele efetuou os disparos que tirou a vida de Wilber.

Em pouco tempo depois a imprensa enviou em nota sobre o ocorrido que tirou a vida do cantor de 34 anos, a Armenia en Pie, a ONG que reproduzia o show no festival tem como reconhecimento a seguinte frase de feito:

PUBLICIDADE

“Trabalhar por uma sociedade livre de toda violência”, condenou o ato que ocorreu no local como uma falta de tolerância com o gosto musical de cada um.

Nas redes sociais o grupo musical postou a nota de falecimento do vocalista integrante da banda Apes Of God, Wilber Isidro Orellama, lamentaram a perca e que deixará permanentemente os palcos.

PUBLICIDADE

No facebook postaram um texto em homenagem ao cantor.

“Como banda, ficamos arrasados ​​com esse fato, uma vez que sofremos em nossa própria carne para ver como nosso amigo, nosso irmão morreu em nossos braços, acredita que essa situação é algo que não desejaríamos a ninguém.

Esta terrível notícia tem sido difícil de acreditar, inclusive para a família de César, para os amigos próximos e para todos aqueles que sempre estiveram conosco dando seu apoio. Só esperamos que as autoridades levem as cartas do caso neste caso e que a justiça seja feita ao nosso irmão”. Disseram o grupo em um pedaço do texto feito para os fãs.

PUBLICIDADE

Escrito por Emelly Santana De Souza

Redator de assuntos diversos, mais focado em notícias do gênero de política, esporte, entreterimento e saúde.