Vocalista do grupo Molejo Anderson Leonardo se pronuncia sobre a acusação de abuso: “Fui surpreendido”

Acusado de estupro por um rapaz de 21 anos, Anderson do Molejo revelou que se surpreendeu com a incriminação e que só tomou conhecimento da acusação através da imprensa nesta quarta-feira (3). "Fui surpreendido,

Anderson vocalista do Grupo Molejo está sendo acusado por um jovem de 21 anos de abusos, Anderson se posicionou sobre essa acusação que já foi feita na justiça e o jovem afirma que consegue provar o que aconteceu.

PUBLICIDADE

Anderson disse que teve conhecimento da acusação foi através da imprensa na última quarta-feira (3), ele foi surpreendido com essa informação que está circulando nas redes sociais, mas ele ainda não foi intimado pela polícia para prestar depoimento e nem mesmo sabe que existe um registro de ocorrência.

O cantor lamenta que um fato tão terrível esteja envolvendo o seu nome, mas ele não praticou nenhum ato de violência contra quem quer que seja e que tudo isso agora vai ficar nas mãos da Justiça.

PUBLICIDADE

O jovem que fez as acusações fez um boletim de ocorrência na 33ª delegacia de polícia do Rio, ele afirma que no ano passado no mês de dezembro no dia 11 ele foi levado para um motel por Anderson com a intenção de realizarem uma reunião.

O jovem que era agenciado por Anderson disse que no meio do percurso entrou em um motel lá ele foi obrigado a entrar e sofreu os abusos, mas não somente os abusos ele foi agredido levou tapa no rosto e xingamentos.

PUBLICIDADE

O jovem garante que tem a roupa íntima de Anderson que está suja de sangue e possui esperma nela, basta apenas realizar os exames.

O rapaz conhece Anderson vocalista do Molejo a cerca de 8 anos e se interessou em realizar um trabalho artístico com o cantor.

A Assessoria de Anderson em nota negou a acusação de abuso, ressaltou que nenhuma intimação foi enviada até o momento e que Anderson lamenta as declarações que estão circulando nas redes sociais envolvendo o seu nome.

Nega as acusações dizendo serem falsas, são simplesmente para o ofender, ele trabalha há mais de 30 anos no campo artístico e nunca se envolveu em escândalos ou qualquer coisa que manchasse a sua reputação, é um profissional com a vida exemplar, informou a assessoria.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.