Você sabia? Filho de Capitu em Laços de Família foi vivido por irmãos gêmeos; 20 anos depois, cresceram e estão completamente diferentes

O bebê Bruninho foi interpretado por irmãos gêmeos que revezavam nas gravações, confira

Uma das novelas mais famosas da Rede Globo de Televisão está no ar novamente na atração ‘Vale a Pena Ver de Novo’. Se trata da trama escrita por Manoel Carlos, ‘Laços de Família’.

O folhetim que estreou no ano de 2000 fez muito sucesso e é lembrado até os dias atuais. O público está matando a saudade da novela e curtindo a reaparição de diversos grandes nomes da televisão brasileira.

PUBLICIDADE

Um personagem que está chamando a atenção por causa dos anos que se passaram é o bebê Bruninho. Ele é filho de Capitu, vivida por Giovanna Antonelli na trama.

Um detalhe que poucos sabiam até recentemente é que Bruninho na verdade foi interpretado por dois irmãos que eram gêmeos idênticos. Natã e Andrey Beltrão revezavam nas cenas e estão completamente mudados 20 anos depois das gravações.

PUBLICIDADE

Nenhum dos dois deu continuidade na carreira como ator, preferiram o anonimato e fica claro o verdadeiro gosto dos jovens nas redes sociais. Tanto Natã como Andrey, adoram carros e publicam diversas fotos de veículos.

PUBLICIDADE

Com a volta da novela no Vale a Pena Ver de Novo, os dois ganharam uma certa popularidade nas redes sociais. Diversos internautas estão marcando presença nos comentários e fazendo diversas perguntas.

Entre as perguntas mais frequentes se encontra um questionamento sobre a participação deles na novela. Os irmãos confirmam que atuaram como Bruninho, mas não se aprofundam na história.

 

Via: vix.com

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.