“Vocês estão ofendendo!” declara a esposa do ator Rafael Cardoso ao rebater críticas de foto com babá dos filhos

Mari Bridi desabafou após sofrer inúmeras criticada por causa de foto tirada com a babá junto com a família.

A esposa do ator Rafael Cardoso, precisou se pronunciar após sofrer diversas criticas nas redes sociais por causa de uma foto em que aparece toda a família junto com a babá.

Tudo se iniciou durante uma viagem em que a família estava fazendo, após a foto ser compartilhada em sua rede social, que começou a sair conversas sem noções em relação a eles.

PUBLICIDADE

Mari Bridi é digital influencer, e por isso ele possui bastantes seguidores em sua rede social, que acompanham o seu trabalho frequentemente.

A polêmica começou a partir do momento que alguns seguidores começaram a fazer perguntas do porque que a ababá estaria sentada no banco traseiro entre as cadeiras das crianças.

PUBLICIDADE

Ao olhos de todos, quem deveria estar nesse local teria que ser a mãe das crianças, e ainda argumentaram afirmando que o lugar onde a babá estaria seria apertado demais para ela, isso por causa das cadeiras que tomam muito espaço.

Após muitas criticas, Mari então resolveu se pronunciar, afirmando que a babá não estaria no aperto, e que a família trata as babás que trabalham para eles de maneira respeitosa e adequada.

PUBLICIDADE

E declarou que as pessoas estariam ofendendo a babá, que se chama Fernanda, pois a mesma possui um trabalho digno, além de ser tratada muito bem, e ser adorada e respeitada por toda a família.

De inicio, Mari afirmou que para acabar com os maus comentários da foto ela fazia questão de esclarecer algumas coisas, pois não era justo as pessoas falar as coisas que eles não sabiam.

Veja o comentário dela abaixo:

Mari também comentou sobre a babá ser muito bem tratada e acolhida por toda a família, e que além de Fernanda, também teria uma outra babá no carro, a Poli, no qual ninguém nem tinha mencionado sobre ela.

A digital influencer pediu encarecidamente que as pessoas julgassem menos e amassem mais, e que não só a babá, mas ela também tinha o costume de viajar no mesmo lugar em que ela estava.

Veja abaixou o comentário final de Mari:

Veja a foto que causou toda polêmica:

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.