Voltaram? Fernanda Souza confirma sua presença no show do Thiaguinho e fala sobre reatar com ele: “Não se estranhem se verem a gente juntos“

A atriz Fernanda Souza, deu uma entrevista para Léo Dias, no qual fez declarações sobre possível volta, confira:

Nos últimos meses, acompanhamos de camarote a separação da atriz Fernanda Souza e o cantor Thiaguinho. No dia que eles anunciaram o fim, os dois publicaram uma foto, com o mesmo texto, no qual explicava o motivo da separação.

No post, eles falam que o casamento não tinha terminado por causa de brigas e nem traições, e dizia que mesmo com o fim do casório, eles ainda seriam amigos, no texto estava escrito que os dois perceberam que a relação deles tinha se transformado em uma linda amizade, que foi um processo natural e que lidaram com muita maturidade e amor.

Porém, já se passaram dois meses que eles estavam separados, e nenhum falaram sobre o término do casamento deles, até essa semana. Vale lembrar que Thiaguinho estava curtindo as fotos de Fernanda, mas ela não retribuiu e essa atitude chamou muita atenção na época. Alguns fãs, suspeitam que eles iriam voltar a ficar juntos, mas até agora, nada foi confirmado.

Vale citar que os dois ficaram juntos por oito anos, sendo que quatro foi namorando e mais quatro casados.

Nesta semana, a atriz foi convidada para ir a uma apresentação de Thiaguinho. Fê conta que foi um convite do próprio cantor, e que gostaria de celebrar esse projeto ao lado de seu ex-marido.

Fernanda também conta sobre a possibilidade de voltar para o cantor, e negou essa história. Fernanda disse que existe companheirismo e uma grande amizade entre eles e disse mais: “Não se estranhem se verem a gente juntos“. Entrevista dada para o jornalista Léo Dias.

A atriz ainda contou que estar solteiro, é algo que “pesa muito”. Fora isso, a artista continua na pista, solteiríssima e desde que o casamento chegou ao fim, Fernanda não foi vista com nenhuma paquera, e ainda elogiou o comportamento que os dois estão tendo, na opinião dela, é um término maduro.

Vale lembrar que quando eles anunciaram o fim, não houve nenhuma provocação e nem escândalos envolvendo o nome deles, por ter lidado tão bem com a situação, eles foram bastante elogiados. A publicação da atriz ganhou muita viralização, em seu perfil oficial do Instagram, dando um grande exemplo de maturidade, em términos.

Vale lembrar que uma morena foi citada de ser o motivo do término, entretanto, não deu em nada, pois os dois negaram que houve traição.

Escrito por Ana Carolina

Redatora há 2 anos, escrevo sobre o mundo dos famosos, curiosidades, relacionamentos e sempre vou em busca de me manter atualizada, para levar o melhor conteúdo aos meus leitores.