Vovó Naná do BBB9, após derrame fica sem andar e sem falar

Para os que acompanham o reality deve se lembrar da Vovó

Para aqueles que gostam de BBB (Big Brother Brasil) com certeza, lembraram da vovó Naná, participante da nona edição, e fez história ao lado de Caloria Madeira, a edição foi exibida em 2009, e a vovó Naná foi a decima eliminada da edição.

Depois de 11 anos, desde esta edição, muita coisa aconteceu na vida da ex-BBB. No seu auge dos 70 anos em 2018, Naná acabou sofrendo dois AVCs (acidente Vascular Cerebral) os dois de uma só vez.

PUBLICIDADE

Naná veio a contar que morava sozinha quando o ocorrido aconteceu, e por isso teria ficado aproximadamente12 horas sem conseguir ser socorrida e ser hospitalizada, até que sua neta chegou em seu apartamento e consegui leva-la para o hospital.

Naná disse que ouviu os bombeiros falarem uns para os outros que eram para eles correr, pois o lado esquerdo estaria todo preto, Naná tem 73 anos e ainda continua com sequelas.

PUBLICIDADE

O derrame teria sido tão forte que teria deixado ela sem falar, sem comer e sem andar. Em Entrevistas disponibilizada ao Gshow, Naná veio a falar que teria interrompido suas sessões de terapia devido a pandemia do Covid-19.

Ela fala que sua hidroterapia para poder recuperar seu movimento teria sido interrompida.

PUBLICIDADE

A Covid-19 não colocaria apenas a saúde de Naná em risco, mas também iria prejudicar no seu tratamento de recuperação de seu AVC. Naná aos poucos conseguiu retomar seus movimentos, sempre na supervisão de uma cuidadora.

Obtive três AVSs, e cheguei a engordar 28Kg, até o momento somente minha mão esquerda ainda não voltou ao normal, falou Naná.

Naná até hoje não intendeu o que a levou a ter o AVC. Porém, o que tem feito ela ter melhoras e seu bisneto Bernardo, segundo ela, ele tem dado forças para ela, para poder levantar e seguir.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.