Wanessa Camargo teria prestado depoimento contra Zilu em processo de divisão de bens

De acordo com informações publicadas pelo jornal Extra, ainda no dia 15 de agosto, a cantora Wanessa Camargo supostamente prestou depoimento contra a sua mãe, Zilu Godoi, no processo referente à pensão e a divisão de bens de Zilu e Zezé Di Camargo, parte do processo de divórcio do ex-casal.

Segundo o relato por Zilu, na ocasião em que o acordo citado foi feito, ela foi pressionada pelo cantor sertanejo a aceitar a proposta e assinar o documento em questão. Porém, de acordo com o depoimento de Wanessa, isso não aconteceu.

Além da cantora, quem também teria se aliado com o pai na questão judicial citada foi Igor, o filho caçula dos dois. Ambos os depoimentos, por sua vez, deixaram Zilu bastante surpresa de acordo com o que foi reportado pelo Extra.

Ainda sobre o depoimento de Wanessa Camargo, é possível afirmar que a cantora teria declarado às autoridades responsáveis pelo caso que Zilu não foi pressionada para aceitar a proposta feita por Zezé Di Camargo. Assim, essa declaração teria ajudado a socialite a perder o processo contra o ex-marido.

Entretanto, de acordo com a defesa de Zilu Godoi, os filhos do ex-casal também teriam pressionado a mãe após a sua derrota judicial. De acordo com o Extra, o objetivo disso seria que os filhos ficassem com parte dos bens de Zezé di Camargo.

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.