Wesley Safadão passa mal no velório do amigo Gabriel Diniz e precisa ser amparado

Muito abalado Safadão desabou no velório do amigo Gabriel Diniz.

O velório do cantor Gabriel Diniz que morreu vítima de um acidente aéreo na tarde da última segunda-feira (28) foi marcado com muitas emoções.

A morte do cantor pegou o país de surpresa, pois Gabriel Diniz morreu aos 28 anos e no auge do sucesso o que deixou fãs e amigos ainda mais comovidos, sabendo da luta do cantor para ser reconhecido no mundo da música e quando finalmente chegou sua vez de brilhar pelos palcos do Brasil e do mundo afora, o acidente interrompeu seus sonhos.

PUBLICIDADE

Wesley Safadão era amigo íntimo de Gabriel Diniz, o cantor sofreu muito e chegou ao velório visivelmente abalado com a perda do amigo querido.

Sem acreditar no que seus olhos viam ele chegou a passar mal e precisou ser socorrido às pressas durante o velório de Gabriel Diniz, mas depois que se recuperou Safadão fez emocionante discurso e fez todo mundo chorar.

PUBLICIDADE

O cantor Wesley Safadão chorou muito e recebeu o abraço forte da mãe de Gabriel. Ao chegar ao local, Wesley Safadão desabou, teve crises de choro e precisou ser acudido às pressas.
Após se recompor, ele voltou ao local do velório e perto do caixão, deu um forte abraço na mãe de Gabriel Diniz, indo novamente às lágrimas, sem conter a emoção da dor da despedida do amigo querido que partiu cedo demais.

PUBLICIDADE

Inconsolável essa é a palavra correta para definir o sentimento expressado pelo cantor. A dor era tamanha que Safadão relutou muito antes de chegar perto do caixão onde estava o amigo.

O velório de Gabriel Diniz aconteceu Ginásio Ronaldão, em João Pessoa e o cantor Wesley Safadão chegou por volta de 13h15. Ele estava acompanhado da esposa, Thyane Dantas, e da mãe, Dona Bil. Quando viu o corpo de Gabriel no caixão chorou muito

Gabriel Diniz era muito chegado a Wesley Safadão, os dois eram parceiros musical de longa data. Abraçado com Ana Diniz, mãe de Gabriel, ele chorou e chegou a levantar a cabeça, expressando uma dor insuportável. O cantor estava visivelmente abalado e seu comportamento chamou a atenção de todos para o quanto ele amava o amigo.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]