Wesley Safadão surpreende menino com síndrome de Down no seu aniversário

O cantor convidou o garoto João Miguel para ir a sua casa no dia do

Na última sexta-feira (28), Wesley Safadão decidiu realizar um dos sonhos de um fã mirim, de apenas 11 anos de idade. João Miguel, o fã em questão, é portador da síndrome de Down e apaixonado pelo trabalho de Safadão, chegando a escolher o cantor como tema do seu aniversário.

PUBLICIDADE

Ao saber a respeito da escolhe de João, Safadão decidiu convidar o garotinho para ir até a sua mansão depois de sua festa de aniversário. Entretanto, toda a situação era uma surpresa de aniversário.

O momento em que João Miguel chega na casa do cantor sem saber de absolutamente nada foi registrado. Posteriormente, Wesley Safadão divulgou o vídeo em sua conta do Instagram. Na filmagem em questão, assim que João se encontra com Wesley, o cantor pergunta “E aí, João, beleza?”.

PUBLICIDADE

O pequeno fã, por sua vez, parece bastante desconcertado com a surpresa que o artista lhe fez. Pouco depois, os dois compartilharam um abraço bem tímido e Safadão e Thayane Dantas deram presentes a João para comemorar o seu aniversário.

PUBLICIDADE

Além de ganhar de presente um encontro com o seu ídolo, João  Miguel também ganhou uma máscara com o rosto de Wesley Safadão. Os pais do garoto, felizes com a surpresa que seu filho recebeu, tiraram várias fotos do filho acompanhado de seu cantor preferido.

Atualmente, a postagem de Safadão referente a surpresa de aniversário de João Miguel já conta com mais de 3.3 milhões de visualizações e mais de 15 mil comentários.

Os seguidores do cantor acharam a atitude de surpreender o pequeno fã bastante bonita e, nesse sentido, algumas pessoas elogiaram a sensibilidade de Safadão em promover o encontro. Outras pessoas aproveitaram para destacar que o cantor é uma pessoa especial e iluminada.

Além dos comentários feitos por fãs, Safadão também recebeu uma série de elogios de pessoas famosas. Nesse sentido, destacam-se os comentários do DJ Dennis,  do cantor Cesar Menotti,  do lutador Rony “Jason” Mariano, do cantor Romim Mata e o da banda Psirico, todos ressaltando que Wesley é um cara único e uma pessoa de bom coração por proporcionar essa alegria ao garotinho em seu aniversário.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]