Wesley Safadão tem show interrompido pela polícia no Maranhão

Os organizadores do evento não possuíam um alvará que permitisse música durante a madrugada

O cantor Wesley Safadão foi impedido de continuar a sua apresentação na Exposição Agropecuária de Imperatriz, cidade localizada no Maranhão, muito antes do previsto.

Conforme algumas informações fornecidas pelo colunista Leo Dias, do UOL, Wesley precisou encurtar o seu show na Exposição Agropecuária devido à polícia local. As autoridades afirmaram que o local onde o evento acontecia não possuía um alvará da prefeitura autorizando o funcionamento para apresentações durante a madrugada.

PUBLICIDADE

Entretanto, a assessoria de comunicação do cantor revelou ao jornalista Leo Dias que não aconteceu qualquer problema relativo a Wesley Safadão ou a sua apresentação durante o evento, de modo que o encerramento precoce do show foi devido somente a questões organizacionais da Exposição Agropecuária de Imperatriz.

Através de uma nota emitida pelos assessores do cantor, maiores informações a respeito do ocorrido foram reveladas. Assim, foi revelado pelos assessores que Safadão subiu no placo da Exposição para fazer a sua apresentação por volta da 1h da madrugada. Entretanto, o show do cantor foi interrompido pela polícia por volta das 2h40 da madrugada. O motivo alegado pelos policiais presentes no local para a interrupção abrupta foi a falta de um alvará que permitisse o funcionamento do local durante o horário.

PUBLICIDADE

Entretanto, também de acordo a nota da assessoria de Wesley Safadão, a Exposição Agropecuária de Imperatriz possuía sim um alvará que permitia que música fosse tocada até as 4h, o que faria com que o show do cantor estivesse dentro da janela de tempo prevista para o funcionamento do local.Também foi destacado na nota da assessoria que o show do cantor estava próximo do fim quando foi interrompido. Devido a isso, os assessores do cantor ressaltaram que a polícia poderia perfeitamente ter esperado a apresentação terminar para questionar se os organizadores possuíam a documentação necessária para que a festa acontecesse.

Através das redes sociais, em especial o Twitter, os internautas manifestaram indignação acerca do ocorrido. “Primeiro latinha na Ivete. Depois latinha no Mano Walter”, ressaltou um comentando incidentes passados ocorridos na cidade. Posteriormente, o mesmo internauta ressaltou que agora Imperatriz havia aparecido na TV devido ao fato de a polícia militar ter mandado Wesley Safadão interromper o show. O internauta em questão ainda manifestou preocupação de que nenhum outro cantor desejasse se apresentar na cidade devido ao histórico.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]