Whindersson conversou com os fãs sobre relacionamento e saúde mental “Minha cabeça está perturbada de mais”

Com insônia o famoso chamou os seguidores para um bate papo

O comediante e youtuber Whindersson Nunes está passando por uma situação delicada em sua vida, ele que estava casado a pouco tempo terminou o relacionamento que aparentemente estava indo muito bem, isso com pouco tempo de casado.

Seu casamento foi incrível de fazer inveja a todos que sonham com esse momento, a até então esposa Luísa Sonza pode escolher tudo que quis assim como ele conta nos seus shows de Stand-up comedy.

PUBLICIDADE

Na madrugada do dia 10 o famoso esteve com seus seguidores nas redes sociais, aproveitou para conversar e matar o tempo, agora ele está namorando Maria Lina Deggan e contou um pouco do que está acontecendo na sua vida.

Segundo Whindersson esse relacionamento que está agora é bem racional e esta tudo muito tranquilo, com seu jeito bem humorado disse que ainda tem depressão mas está se cuidando, falou para um seguidor que não tem problema tomar remédio isso só mostra que a pessoa se cuida e se ama.

PUBLICIDADE

O humorista ainda disse que acha mais difícil em ser famoso e durante sua carreira, mas que também foi ótimo conquistar tudo que tem hoje, e ver seu publico aumentando, torcendo por ele, rezando quando necessário e seguindo tudo que faz.

Mas apesar de gostar de tudo isso, também acha que é muito difícil manter a cabeça bem no meio disso tudo e com tanta responsabilidade que carrega diariamente.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.