Whindersson Nunes teve que desmentir uma notícia falsa no qual ele aparece, fazendo piada com o fato de Jair Bolsonaro ter sido infectado pela Covid-19; e, em seguida, foi ofendido pelo presidente. Até o parceiro musical de Luísa Sonza no single Flores, Vitão, acabou sendo envolvido na polêmica. Nesta quinta-feira (9), o youtuber desabafou nas redes sociais: “Mas me preocupa as pessoas acreditarem em coisas que alguém com 10 anos sabe que é mentira“.
Uma seguidora de Whindersson mandou para ele vários posts no Twitter, que supostamente teriam sido escritos pelo humorista e pelo presidente da República. O perfil reconhecido como “VitaoFDP” escreveu que o presidente havia testado positivo para o coronavírus e queria saber se ele iria doar os seus órgãos, porque ele iria doar os dele.
Em resposta, a conta nomeada de “Jairzão Bolsonaro” comentou que, se caso fosse doar os seus órgãos, queria o chifre de Nunes para ele fazer um berrante. Aparentemente, o perfil é falso e fez referência aos boatos de que o comediante havia sido traído pela cantora Luísa Sonza, quando ainda eram casados.
Recentemente, Luísa fez uma nova parceria com Vitão, incluindo um clipe para a música Flores. Vários internautas disseram que o cantor teria sido o pivô do fim do casamento dos dois.