Whindersson Nunes faz doação de cilindros de oxigênio para hospitais de Manaus

Outros artistas como Tatá Werneck, Tirulipa, Simone e Tierry também ajudaram

O humorista Whindersson Nunes tem feito sua parte em relação à situação vivida pela cidade de Manaus. O estado em que a cidade se encontra, tem passado por uma situação difícil diante do cenário de avanço em relação ao número de casos de Covid-19, com novas internações, e batendo recordes de casos. As unidades médicas no momento, estão também enfrentando falta de oxigênio para o tratamento da doença.

Diante do cenário devastador vivido pela cidade, o comediante se mostrou sensibilizado e resolveu ajudar. Whindersson doou 20 cilindros de 50 litros de oxigênio para as unidades médicas de Manaus, e aproveitou para convocar também a classe artística para ajudar ele a conseguir que mais cilindros sejam enviados.

Logo em seguida a iniciativa do comediante também despertou o interesse de outros artistas, como Tatá Werneck, Tirullipa, Simone e Tierry, que resolveram entrar na corrente de solidariedade iniciada por Nunes, e fizeram também suas doações para ajudar aos que precisam neste momento de caos vivido pelos residentes de Manaus e profissionais de saúde na linha de frente do combate ao (Covid-19).

Não demorou para que a lista de artistas interessados em ajudar fosse aumentando, e com isso, Whindersson foi adicionando novos nomes aos que estavam entrando em contato para ajudar com os cilindros de oxigênio. Entre eles, Marília Mendonça, Wesley Safadão e também o jogador Richarlison. O comediante declarou em seu Twitter que estava trocando mensagens no WhtatsApp com famosos em busca de mais doações.

Nas últimas semanas Manaus tem enfrentado um verdadeiro caos com o aumento de casos da doença. A cidade, nesta quinta-feira (14) acabou ficando totalmente sem oxigênio para os pacientes, e os profissionais de saúde, desesperados com a situação, vieram às redes sociais pedir por ajuda neste momento difícil da pandemia.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.