Whindersson Nunes faz pronunciamento após a morte de seu filho, João Miguel: ‘E eu tento não odiar quem desejou mal ao meu filho’

João Miguel, filho de Whindersson Nunes com Maria Lina, nasceu no último sábado com apenas 22 semanas de gestação. O nascimento prematuro pegou muitas pessoas de surpresa. João Miguel ficou internado em uma UTI, os médicos e enfermeiros usaram todos os recursos que possuíam para tentar salvar o bebê, porém, ele veio a óbito na madrugada desta segunda-feira (31).

João Miguel morreu com apenas dois dias de vida. Desde que o óbito foi confirmado pela a assessoria de imprensa do humorista, os fãs ficaram desolados. Há poucos minutos, Whindersson fez uso do seu perfil oficial no Instagram e se manifestou pela primeira vez após a morte de seu filho.

PUBLICIDADE

Whindersson publicou uma imagem e revelou que havia composto uma música no hospital e que seria cantada no momento em que João Miguel recebesse alta. Whin disse que esse seria o atestado de maior milagre em sua vida.

Entretanto, João saiu, e voltou para a melhor casa, ao lado do melhor ser dese mundo. O humorista ainda pede desculpa ao próprio filho por algumas pessoas falarem dele, sem que ele consiga se defender.

PUBLICIDADE

Whindersson disse que se viu em João Miguel, e contou que tenta não odiar quem desejou mal ao filho dele, mas ele é humano. Contou também que o sentimento que domina no momento é como se o coração dele fosse sumir para dentro e engolir o próprio peito.

Confira agora a publicação feita por Whindersson Nunes:

PUBLICIDADE

 

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.