Whindersson Nunes e Luisa Sonza anunciaram a separação. ” Acabou o casamento, mas não o amor”

Um dos mais polêmicos casal do Brasil

O ex casal Whindersson Nunes e Luisa Sonza, anunciaram nesta manhã 29 de abril,  quarta-feira, o fim do casamento. Os dois anunciaram a separação por meio de uma publicação compartilhada em seu Instagram, com um texto que foi assinado por ambos. O casal estava junto desde 2016. Se conheceram através das redes sociais e foi ai que um belo romance começou.

Whindersson é um youtuber comediante conhecido mundialmente. Sua conta tem um dos maiores seguidores do youtube inscritos. Já a Luisa iniciou a sua carreira na musica ainda jovem, mas somente alavancou após se juntar ao Whindersson e se tornar conhecida.

PUBLICIDADE

Milhares de pessoas e artistas estão comentando nesse exato momento, o quão tristes estão pela noticia. Mas não deixaram de desejar o melhor ao ex casal.

“Nem sempre o amor existe, somente quando se existe o casamento”. Em seu texto, ambos afirmaram que irão manter o carinho e respeito um pelo outro. Diversos rumores já teriam sido feitos sobre o andamento do relacionamento do casal.

PUBLICIDADE

No mês de janeiro, o casal se pronunciou sobre os rumores de seu relacionamento estar em crise, e que nada estava indo bem. Ambos negaram o fato, na verdade, eles negaram qualquer crise que pudesse existir em seu casamento.

Luisa e Whindersson se casaram no ano de 2018 em uma cerimônia linda realizada na Capela dos Milagres na capital de Alagoas, Maceio.  O casamento foi um dos maiores assuntos do ano. Foi celebrado por vários amigos do casal, muita gente famosa, sem dizer que a cerimônia do casal foi deslumbrante.

PUBLICIDADE

Milhares de fãs estão lamentando a decisão do casal nas redes sociais. Dizem não acreditar no que estão lendo, mas eles desejam a felicidade e o bem de ambos. Um dos relacionamentos mais polêmicos do Brasil.

O texto que foi publicado nas redes sociais de ambos falava  o seguinte: “Bom, nós nem sabemos como explicar isso para voces… Nós dois sempre fomos um casal que servia como exemplo e  inspiração pra muita gente, e nós sabemos a importância que temos na vida das pessoas, mas,nesse momento, precisamos fazer com que vocês entendam que nem sempre o amor existe só quando existe casamento. A gente teve uma vida linda, como casal,como namorados e amigos,  e podemos  arriscar em dizer que foi quase perfeita, tão perfeita a ponto de entendermos que existe um momento que é preciso parar pra não estragar o que foi realmente tão lindo. Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso ‘relacionamento'”.  Jamais esquecerão o amor e o respeito que eles tem um pelo outro, e que uma linda história assim jamais será esquecida.

PUBLICIDADE

Escrito por V Guimarães

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos