Whindersson Nunes passa por cirurgia íntima e faz piada com situação: “Lembra da cirurgia no anus que fiz? Pois é tive que fazer de novo”

Whindersson Nunes realizou, pela segunda vez, um procedimento cirúrgico em uma região íntima. Em publicação no Instagram hoje, ele publicou fotos diretamente do hospital para tranquilizar os fãs...

Whindersson Nunes ainda no hospital após realizar uma cirurgia íntima não deu detalhes sobre a cirurgia mas tranquilizou os fãs enviando um vídeo.

O YouTube estava falando sobre a situação de saúde disse que estava tudo bem, essa foi a segunda vez que ele realize uma procedimento cirúrgico como esse.

PUBLICIDADE

No Instagram ele publicou conversando com os fãs que tudo estava bem mas não falou sobre a cirurgia em si, a publicação de Whindersson ele diz lembram da cirurgia que eu fiz uma vez no Toba, pois tive que refazer, dessa vez mandei arrancar da bunda e colocar no pé, se acontecer alguma coisa eu digo que pisei na merda do cachorro.

Whindersson Nunes não perde para fazer uma piada brincar com outras, mas no ano de 2019 no mês de abril Whindersson passou por uma cirurgia no bumbum.

PUBLICIDADE

Ele ficou hospitalizado e chegou a falar com seguidores que precisou realizar uma cirurgia de emergência, sentiu forte dores no ânus e chegou a procurar um médico pois estava com medo do que poderia ser.

O médico explicou o que aconteceu, ele então decidiu que a cirurgia fosse feita o mais rápido possível, esse procedimento foi feito novamente mas por meio do Instagram Whindersson Nunes que é um grande comediante no Brasil confortou a todos os fãs dizendo que tudo estava bem.

PUBLICIDADE

Muitas pessoas comentaram as palavras do humorista e não deixaram de fazer brincadeiras com Whindersson.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.