Whindersson Nunes posta foto nu, recebe críticas pelo tamanho do órgão genital e Luíza Sonza sai em sua defesa: “Servia muito bem”

Whindersson postou a foto e se tornou um dos assuntos mais comentado nas redes sociais.

Whindersson Nunes e Luisa sonza se separaram, mas continuam amigos e sempre estão interagindo nas redes sociais. No dia 18, última segunda-feira Whindersson Nunes YouTuber compartilhou uma foto no seu Twitter, estava deitado no sofá assistindo o programa da TV Cultura e estava nu.

Whindersson postou a foto e se tornou um dos assuntos mais comentado nas redes sociais,  muitas pessoas elogiaram dizendo que o bumbum dele é muito durinho, enquanto outras pessoas diziam que se parecia uma gelatina.

PUBLICIDADE

Roberta Miranda que não consegue ficar de fora também falou sobre a foto, mas ela não olhou para o bumbum, Roberta disse que o “piu piu” dele era pequenininho.

Luísa Sonza ex-esposa de Whindersson, interviu nas palavras de Roberta Miranda, ela disse: “Não é por nada não Roberta, mas ele serve muito bem tá”?

PUBLICIDADE

Depois de causar muitas risadas nos seguidores, Whindersson falou sobre comentário da cantora Roberta Miranda, “não sou uma vítima aleatória da Rainha dos caminhoneiros em plena madrugada”.

Luísa Sonza que ficou brava ao ouviu falar do “piu piu” do marido, saiu em sua defesa.  Roberta Miranda voltou a falar que aquilo tudo não passava de uma grande brincadeira, Roberta Miranda escreveu: “Você sabe que eu estou brincando com Whindersson, não entra na pilha não, se proteja, afinal de contas o pinto não é seu, nem meu, é dele”.

PUBLICIDADE

Internautas não gostaram do que Roberta Miranda falou e a chamaram de grosseira. Roberta Miranda para acabar com a discussão, esclareceu tudo tanto para Whindersson, como para Luísa Sonza, ela disse que tudo era apenas uma brincadeira, Whindersson é um grande amigo dela e ela gosta muito dele. Não tenho nada a ver com o “piu-piu” dele.

Por fim, Roberta Miranda ainda enviou um recado mal criado para os internautas que jogaram  gasolina no fogo. Eu gosto de brincar, vocês que gostam de destilar veneno, para com isso, destilam ódio com carinho, educação, vai #####. E essa história segue dando o que falar.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.