Whindersson Nunes posta foto nu, recebe críticas pelo tamanho do órgão genital e Luíza Sonza sai em sua defesa: “Servia muito bem”

Luísa Sonza que ficou brava ao ouviu falar do “piu piu” do marido, saiu em sua defesa.  Roberta Miranda voltou a falar que aquilo tudo não passava de uma grande brincadeira, Roberta Miranda escreveu: “Você sabe que eu estou brincando com Whindersson, não entra na pilha não, se proteja, afinal de contas o pinto não é seu, nem meu, é dele”.

Internautas não gostaram do que Roberta Miranda falou e a chamaram de grosseira. Roberta Miranda para acabar com a discussão, esclareceu tudo tanto para Whindersson, como para Luísa Sonza, ela disse que tudo era apenas uma brincadeira, Whindersson é um grande amigo dela e ela gosta muito dele. Não tenho nada a ver com o “piu-piu” dele.

Por fim, Roberta Miranda ainda enviou um recado mal criado para os internautas que jogaram  gasolina no fogo. Eu gosto de brincar, vocês que gostam de destilar veneno, para com isso, destilam ódio com carinho, educação, vai #####. E essa história segue dando o que falar.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.