Whindersson se irrita com namoro de Luísa Sonza e Vitão e alfineta

O youtuber utilizou seu perfil oficial no Twitter para alfinetar, confira

Nesta última quinta-feira, dia 10 de setembro, a internet brasileira parou após o anúncio do namoro dos cantores Vitão e Luísa Sonza, ex-mulher de Whindersson Nunes. O youtuber, não ficou de fora das polêmicas e utilizou seu perfil oficial no Twitter para alfinetar.

Minutos depois do mais novo casal publicar diversas fotos no Instagram, o humorista publicou um meme bastante conhecido pelos internautas. No Twitter, postou a foto do Perna Longa com cara de deboche e fez sucesso.

PUBLICIDADE

Whindersson estava inspirado e fez outras duas publicações. A segunda perguntando se no novo álbum do Matuê tinha músicas de sofrência.

O terceiro tweet foi admitindo que estava alfinetando com ‘uma coisa dura’ lá embaixo. O youtuber demonstrou estar gostando das reações de seus seguidores.

PUBLICIDADE

Ressaltou ‘adorar’ ver alguns internautas enlouquecendo só para verem o que ele ia postar em seguida. Algumas celebridades apoiaram Nunes e foi o caso da famosa cantora sertaneja Marília Mendonça.

Marília respondeu ao segundo tweet do amigo dizendo que não sabe se no álbum de Matuê tem sofrência. Mas no dela certamente Whindersson iria encontrar o que estava procurando.

PUBLICIDADE

Muitos internautas criticaram a relação de Luísa com Vitão alegando que a cantora só usou o humorista. Outros também declararam que ela traiu Whindersson.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.