Whindersson, Tatá Werneck, Gusttavo Lima e outros famosos providenciam cilindros de oxigênio para Manaus

O humorista iniciou uma campanha em suas redes sociais pedindo ajuda dos famosos

Na noite desta última quinta-feira (14) diante da situação caótica vivida pela cidade de Manaus, no Amazonas, o humorista Whindersson Nunes resolveu iniciar uma campanha logo após anunciar que iria enviar cilindros de oxigênio para as unidades de saúde da cidade. Diante disso, o comediante então convidou na rede social que outros famosos se unissem a ele na corrente solidária.

Além de Whindersson, que iniciou a campanha, outros nossos como do comediante Tirullipa, amigo do mesmo, sugiram querendo ajudar na campanha. Marcelo Adnet também se manifestou demonstrando interesse em ajudar ao colega de profissão. Outra que apareceu se mostrando disposta a ajudar, foi a apresentadora Tatá Werneck, que junto com Marília Mendonça, Simone e Tierry se uniram à campanha.

Em seguida, o cantor Gusttavo Lima também se manifestou diante da situação vivida pelo estado, que está em colapso em relação ao seu sistema de saúde. O sertanejo declarou nas redes sociais que irá doar 150 cilindros de oxigênio para Manaus para ajudar no combate ao Covid-19.

No momento, a cidade do amazonas tem enfrentado seus piores dias diante da pandemia do Covid-19. O estado encontra-se em colapso, e a cidade, nos últimos dias, recebeu um grande aumento no número de casos e de internações de pessoas que foram contaminadas pela doença. Diante disso, a falta de oxigênio começou a ser ainda mais sentida nos últimos dias, deixando profissionais da saúde em desespero.

Outros famosos como Felipe Neto também usaram de suas redes sociais para pedir que seus seguidores ajudem na corrente para conseguir fornecer os cilindros necessários para a cidade. Adnet demonstrou apoio a campanha de Whindersson, e foi cobrado por um seguidor, que pediu que ele publicasse a nota fiscal de que realmente havia feito o depósito do valor em questão, mas se desvencilhou da pergunta pedindo por ajuda.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.