Will Smith encara policial e põe a vida em risco para salvar amigo

O astro conta que o policial teria apontado a arma para o amigo.

Will Smith é uma das maiores estrelas de Hollywood desde muito tempo atrás, ele atualmente se encontra com 52 anos de idade e não deixou de ser um astro do cinema até hoje. Will chegou a ganhar fama com gigantescas e famosas produções como “Um Maluco no Pedaço”, que já fez muito sucesso nas telinhas dos americanos e dos brasileiros.

Mas como Will é gente como a gente, ele também já passou por perrengues na vida. Entre os perrengues de Smith, um ficou marcante para ele. Lembrando alguns de seus perrengues, o ator recordou que já tentou proteger um amigo de uma autoridade, que segundo à ele, estava armado quando o caso ocorreu.

PUBLICIDADE

Charlie Mack e Will são amigos próximos desde sempre, até mesmo antes da carreira de Charlie deslanchar, ele mesmo tinha cargo de segurança do ator. Smith conta que estavam todos em uma situação e uma autoridade fardada chegou a puxar a arma para a mão e apontá-la para Mack, sendo assim, Will segurou a arma.

Mack disse que ele falou para Will largar a arma do policial e Will então disse que não largaria até que o policial também largasse. O ator disse que não pararia de segurar a arma, pois não tinha o porque deixar o policial apontar a arma para o seu parceiro. Will também diz que foram tempos complicados, mas isso provou que ele ama o companheiro, mas que foi um dia péssimo.

PUBLICIDADE

Charlie e Will saíram bem da situação, e hoje em dia, ambos têm suas carreiras.

Via: observatoriodocinema.uol.com.br

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.