William Bonner herda herança de sua mãe e valor é divulgado

William Bonner colocou o apartamento de sua falecida mãe a venda com um valor que ultrapassa 2 milhões de reais.

William Bonner é um dos nomes mais reconhecido dentro da Rede Globo, há mais de 20 anos, e quando o assunto é poder não podemos esquecer sobre a área de sua vida financeira.

Ex apresentador do Jornal Nacional e também atual editor chefe do programa ganha cerca de 650 mil reais por mês na emissora, e quando se fala em sua herança deixada por sua falecida mãe é para deixar muita gente de boca aberta.

PUBLICIDADE

De acordo com a fonte de Alessandro Lo-Biano da Rede Tv, do programa A Tarde É Sua, William Bonner colocou à venda o seu apartamento que fica localizado no bairro de Higienopolis, no centro de São Paulo. O imóvel esta sendo vendido por 2,5 milhões de reais para algum ricaço que tem interesse em comprar o apartamento que foi de sua mae, Maria Luiza que chegou a falecer em Abril deste ano (2019).

William Bonner comprou o apartamento para sua mãe ano passado, para ela ter uma boa condição de acomodação, o jornalista do Jornal Hoje adquiriu uma casa de 3 quartos, 2 salas, 2 banheiros, um escritório, uma cozinha, uma área de serviço, e com direito a uma banheira de hidromassagem, isso tudo em uma área de 250 metros quadrados.

PUBLICIDADE

A morte de sua mãe foi confirmada pelo próprio jornalista e diretor geral do Jornal Hoje, no seu instagram que é bastante usado por ele, no post feito ele publicou uma foto com sua mãe e como legenda lamentou a partida de sua querida mãe que por ela tinha muito carinho e que estava aliviado por ela ter partido dormindo como era o desejo dela.

Fatima Bernardes, ex esposa de William Bonnes comentou sobre o ocorrido lamentando a morte de sua ex sogra.

PUBLICIDADE

Atualmente William é casado com Natasha Dantas, desde 2017. Já sua ex mulher, Fatima esta em outro relacionamento com Túlio Gadêlha, deputado federal de Pernambuco. A união durou em torno de 26 anos e terminou de modo consensual, logo após que a apresentadora entrou para o programa na Globo Encontro Com Fátima Bernarbes.

Nascido em 16 de Novembro de 1963, na cidade de Ribeirão Preto (SP), ja trabalhou como âncora, jornalista, editor geral e escritor.

PUBLICIDADE

Escrito por Emelly Santana De Souza

Redator de assuntos diversos, mais focado em notícias do gênero de política, esporte, entreterimento e saúde.