William Bonner rebate críticas sobre o uso constante de máscara enquanto dirige: “Acho errado esperar minha chegada para por proteção no rosto”

No domingo (17), William Bonner usou a rede social para explicar o uso da máscara enquanto dirige. Em seu perfil no Instagram, o âncora do “Jornal Nacional” disse que resolveu abordar o assunto após receber algumas críticas sobre o uso da proteção contra o novo coronavírus.

O apresentador do Jornal Nacional William Bonner usou as redes sociais para falar do porque ele usa máscara enquanto dirige.

Pelo seu perfil no Instagram, disse que resolveu falar sobre esse assunto após receber diversas críticas nas redes sociais por estar dirigindo usando máscara de proteção contra covid-19.

PUBLICIDADE

O Âncora do Jornal Nacional disse que recebeu diversos comentários de pessoas perguntando do porquê da máscara enquanto está dentro do veículo, ele disse que enquanto estava o carro quase sempre ele desloca de um lugar para o outro em proximidades curtas e sempre há pessoas para atendê-lo.

A qual ele para conversar e se encontra com algumas dessas pessoas que nem conhece, por isso usa máscara o tempo todo, ele não vê necessidade de tirar a máscara e acha errado somente quando ele se aproximar de alguém ele coloca-la.

PUBLICIDADE

Então por isso anda todo o tempo de máscara, o jornalista também disse que devido a todo esse tempo de pandemia ele já se acostumou a usar máscara são mais de 19 meses e ele já acostumou a respirar bem usando a máscara, por isso não há necessidade alguma de retirá-la.

William Bonner disse que usou as redes sociais para fazer essa explicação porque ficou intrigado com tantas perguntas sobre o mesmo assunto e sendo que não é somente ele, multidões de pessoas estão se protegendo entendendo o valor da máscara e usam o tempo todo porque se acostumaram há usar máscara, não é uma novidade.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.