Willian Bonner tira sarro do Presidente Bolsonaro ao vivo por usar máscara errado; vídeo

O vídeo já viralizou em todas as redes sociais e plataformas digitais

O presidente da República Jair Messias Bolsonaro, é conhecido por todos por ser uma figura bastante polêmica e também por não ter papas na língua e falar tudo que vem a mente.

Mas ontem, na quarta feira, dia 18 de março, ele acabou sendo alvo de muitos comentários negativos e piadas, nas redes sociais e até mesmo do âncora do Jornal Nacional Willian Bonner.

Tudo isso aconteceu durante uma coletiva de impressa a respeito da pandemia do novo coronavírus. Nos assuntos em pauta, eles trataram sobre tudo de medidas protetivas contra a propagação do vírus.

O presidente e toda a sua comitiva fizeram o uso de máscaras para tratarem do assunto que está assolando o Brasil e o mundo inteiro.

Uma das soluções que podem minimizar o risco de se contrair e propagar o vírus covid-19 é atraves da utilização de mascaras, entretanto, Bolsonaro e todos os seus ministros utilizaram de forma errada.

A assunto viralizou e já é um dos mais comentados do momento. Durante o programa jornalístico Jornal Nacional, o apresentador Willian Bonner não ficou de fora e também fez um comentário crítico:

Durante a entrevista coletiva, o presidente e os ministros deram uma aula aos brasileiros de como não usar uma máscara“, disse o âncora do Jornal Nacional.

Logo após o seu comentário, a produção do JN fez um apanhado de imagens onde o presidente se atrapalhou usando a máscara.

Bolsonaro iniciou a coletiva de imprensa falando com a máscara, depois de poucos instantes a retirou, e em vários momentos colocou a mão na frente da boca e nariz.

Em um dos momentos, eles chega a jogar a máscara em cima da mesa, e em outros deixou pendurada em uma das orelhas.

Abaixo é possível acompanhar os momentos desastrados do Presidente e de todo o seu ministério.

E você oque achou das imagens? Não se esqueça  de compartilhar com seus amigos

 

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.