Willian Bonner tira sarro do Presidente Bolsonaro ao vivo por usar máscara errado; vídeo

O vídeo já viralizou em todas as redes sociais e plataformas digitais

O presidente da República Jair Messias Bolsonaro, é conhecido por todos por ser uma figura bastante polêmica e também por não ter papas na língua e falar tudo que vem a mente.

Mas ontem, na quarta feira, dia 18 de março, ele acabou sendo alvo de muitos comentários negativos e piadas, nas redes sociais e até mesmo do âncora do Jornal Nacional Willian Bonner.

PUBLICIDADE

Tudo isso aconteceu durante uma coletiva de impressa a respeito da pandemia do novo coronavírus. Nos assuntos em pauta, eles trataram sobre tudo de medidas protetivas contra a propagação do vírus.

O presidente e toda a sua comitiva fizeram o uso de máscaras para tratarem do assunto que está assolando o Brasil e o mundo inteiro.

PUBLICIDADE

Uma das soluções que podem minimizar o risco de se contrair e propagar o vírus covid-19 é atraves da utilização de mascaras, entretanto, Bolsonaro e todos os seus ministros utilizaram de forma errada.

A assunto viralizou e já é um dos mais comentados do momento. Durante o programa jornalístico Jornal Nacional, o apresentador Willian Bonner não ficou de fora e também fez um comentário crítico:

PUBLICIDADE

Durante a entrevista coletiva, o presidente e os ministros deram uma aula aos brasileiros de como não usar uma máscara“, disse o âncora do Jornal Nacional.

Logo após o seu comentário, a produção do JN fez um apanhado de imagens onde o presidente se atrapalhou usando a máscara.

Bolsonaro iniciou a coletiva de imprensa falando com a máscara, depois de poucos instantes a retirou, e em vários momentos colocou a mão na frente da boca e nariz.

Em um dos momentos, eles chega a jogar a máscara em cima da mesa, e em outros deixou pendurada em uma das orelhas.

Abaixo é possível acompanhar os momentos desastrados do Presidente e de todo o seu ministério.

E você oque achou das imagens? Não se esqueça  de compartilhar com seus amigos

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.