Xand Avião é acusado de inventar coronavírus para ganhar seguidores nas redes sociais

O cantor veio a público a fim de prestar esclarecimento sobre os boatos de que ele e a esposa estivessem inventado a contaminação apenas para aumentar o número de seus seguidores.

O cantor Xand Avião foi acusado pelos internautas de simular que estava com o contaminado pelo coronavírus. Tudo se deu inicio após Isabele, esposa do cantor fazer uma publicação.

Ela postou que o casal já havia se recuperado da doença, isso ocorreu nesta tarde de segunda feira, dia 30 de março, o que causou um grande reboliço nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Após o anúncio, começaram as insinuações de que o casal teria inventado que estavam contaminado apenas para ganhar seguidores nas redes sociais.

Após sofrer os ataques dos internautas, Xand resolveu se pronunciar sobre o que estava acontecendo, e tentou justificar a situação defendendo ele e a esposa.

PUBLICIDADE

O cantor relatou que a sua mulher havia feito uma postagem a fim de tranquilizar os fãs, afirmando que eles estavam curados da covid-19.

Mas infelizmente muitos internautas sem noção, e sem formação nenhuma, resolveram atacar eles insinuando que o casal havia mentindo sobre o contagio da doença.

PUBLICIDADE

O cantor fez questão de afirmar que jamais se prestaria a essa situação, e que jamais inventaria algo tão grave para conseguir algo em troca, e afirmou: “Nunca que eu ia inventar”.

O cantor fez questão de dar explicações aos seus seguidores, afirmando que o vírus pode reagir de diferentes maneiras no organismo de cada pessoa.

E ressaltou que jamais inventaria uma mentira assim para ganhar seguidores nas redes sociais, e declarou que eles haviam sidos contaminados mesmo, tanto ele como a esposa.

E que para eles também teria sido uma surpresa terem se curado tão rápido do que o esperado, revelando que chegou até a questionar o médico que os atenderam sobre isso.

E garantiu que isso deve ocorrer de organismo para organismo, cada um reage de uma forma diferente, e fez questão de frisar, que em momento algum eles mentiram sobre o assunto.

Veja abaixo um trecho da justificativa do cantor em relação aos boatos:

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.