Xandy é acusado de intolerância religiosa e a esposa Carla Perez sai em sua defesa “Não Posso Me Calar”

A dançarina saiu logo em defesa do marido.

Carla Perez que é apresentadora e dançarina usou as redes sociais nesta quarta-feira (6) para defender o marido Xandy após polêmicas na internet. Xandy é cantor e vocalista da banda Harmonia do Samba e foi acusado de intolerância religiosa depois de um post da atriz Luana Xavier no fim de semana.

Carla Perez decidiu sair em defesa do marido dizendo que não poderia se calar, pois ela acredita que é a pessoa que mais conhece o cantor na face da terra depois da mãe dele é claro. A dançarina ressaltou que jamais escolheria para sua vida alguém para ser pai dos seus filhos que fosse um homem desrespeitoso e preconceituoso ou algo relacionado.

PUBLICIDADE

Antes disso o próprio Xandy postou um pedido de desculpas em sua rede social onde explicou que foi acusado de intolerância religiosa e foi exposto na internet por pessoas que não o conhecem intimamente.

Xandy disse que seu caráter foi reduzido de forma irresponsável e tóxica e ressaltou que ele é alguém que respeita o ser humano seja ele católico, espírita, qualquer denominação religiosa. Xandy deixou claro que procura respeitar a história e a particularidade de cada pessoa.

PUBLICIDADE

O cantor foi acusado pela atriz Luana Xavier de deixar de cantar muitas frases da música raiz de todo bem. Xandy é evangélico e segundo a atriz ele não cantou partes que falavam a palavra Candomblé e Senhor do Bonfim.

A atriz postou que não sabia qual o motivo, se era por questões religiosas ou morais, mas Xandy não pronuncia a palavra candomblé e por esse motivo deveria tirar a música de seu repertório.

PUBLICIDADE

Isso seria algo simples a se fazer ao invés de evitar cantar as palavras que ele não quer falar. A atriz ainda falou sobre sua atitude de ir se divertir em um show e voltar problematizando e ressaltou que o Candomblé durante anos foi uma religião proibida de ser exercida e por esse motivo sua indignação.

Deixe sua opinião sobre esse assunto, ela nos ajuda a entender a forma que nossos artigos estão sendo recebidos por nossos leitores. Estamos sempre buscando a excelência em nossos artigos, com assuntos interessantes e de relevância para deixar você sempre muito bem informado sobre diversos assuntos do país e também do mundo.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.