Ximbinha se irrita durante show e chuta celular de fã; assista ao vídeo

Ele é visto chutando celular de fã durante show no interior do Pará e causa polêmica na internet

O guitarrista, ex integrante da Banda Calypso, teve uma conduta bem questionada.

O ex-marido de Joelma foi visto dando um chute no celular de um fã durante uma apresentação que estava fazendo e despertou uma polêmica.

PUBLICIDADE

No vídeo, Ximbinha aparece revoltado com algo enquanto uma pessoa estava registrando o show.

De acordo com informações da pessoa que postou o vídeo, ele surge chutando o celular do rapaz durante a apresentação musical da Banda X.

PUBLICIDADE

Por mais que o evento tenha acontecido no final de julho, por algum motivo, somente ontem (08), que o vídeo tornou viral. Nas mídias digitais, onde a filmagem circula, muitas pessoas questionam o motivo da atitude tão inesperada e agressiva dele.

E com isso inúmeros comentários vieram à tona, uns falaram que ele agiu como um imbecil, e outros deram graças que a Joela se livrou desse tipo de pessoa.

PUBLICIDADE

O famoso não falou sobre o assunto. Todavia, é importante ressaltar que não sabemos de fato o que o homem fez para deixá-lo nessa situação.

 

O artista montou uma longa carreira de sucesso no Calypso até o ano de 2015, quando aconteceu o divórcio com Joelma. E desde o fim da banda, o artista passou a ter maior destaque nas rádios e programas locais do estado do Pará.

No término agitado, a cantora que hoje segue com a carreira solo, contou que foi traída e que a relação dos dois já não estava nada boa e que a convivência foi se tornando intolerável.

É válido lembrar que algo parecido já foi realizado por outro músico bastante conhecido. O cantor Ferrugem se tornou assunto na web por um episódio que desempenhou muitas críticas.

Durante um show em Senhor do Bonfim (BA), o pagodeiro foi pego em flagrante esmagando na mão de um fã, propositalmente.

O pisão do cantor foi gravado por uma pessoas enquanto estava cantando, deixando muitos fãs indignados. O rapaz estava batendo em seu pé, repetidamente, em determinado instante ele se irritou e pisou com força na mão dele.

Então deixo aqui um questionamento para todos que leram essa matéria: O que faz esses cantores a agirem com as pessoas que estão ali para curtirem seus shows? Será que esses artistas são dignos de seus fãs?

 

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Julia Menezes Poncio

Redatora das mais variadas matérias, como notícias de famosos, curiosidades, atualizações sobre esporte, etc