Xuxa agradece mensagens de apoio e pede orações a favor de Luciano Szafir, internado com covid-19

O Lu tem, já podia estar vacinado (duplamente) se o nosso governo não estivesse preocupado em ganhar um dólar por vacina e dizendo 'não' à Pfizer e outras', escreveu a apresentadora.

A apresentadora Xuxa Meneghel usou as redes sociais para falar sobre Luciano Szafir, ela na quinta-feira (8) pediu uma oração a favor do ex-marido que está internado devido as complicações da covid-19.

Xuxa também chegou a citar sobre a demora da vacinação no Brasil, Xuxa disse que a vacinação demorou muito para atingir 52 anos e Luciano já podia ter sido vacinado.

PUBLICIDADE

Mas é verdade que já estão vacinando a faixa etária de 45 anos de idade na maior parte do país, ela também agradeceu a todos pelas orações a favor de Luciano e agradeceu vários amigos pelas mensagens de carinho que foram enviados a ele a ela.

Xuxa chegou a dizer que está indignada pela situação que está o país diante da pandemia mas pede que todos rezem a favor dele por esse momento difícil que está passando, porque é uma doença muito perigosa e ninguém sabe o que pode acontecer.

PUBLICIDADE

Luciano Szafir tem 52 anos ele foi hospitalizado na zona sul do Rio logo após passou por uma cirurgia no intestino, ele está internado com covid mas o estado é estável.

Ele chegou a ser transferido de hospital mas a assessoria de imprensa não confirmou o motivo, Luciano está internado desde o dia 22 de Junho no hospital na Barra no Rio de Janeiro, o estado de saúde segue estável, está sendo monitorizado.

PUBLICIDADE

O jornal chegou a entrar em contato com a mãe de Luciano, ela disse que ele está entubado é um estado grave, mas os médicos estão otimista a cirurgia correu bem e agora é simplesmente aguardar a evolução dos exames e tudo fica bem.

Pediu para que todos continuem orando por ele, Sacha também usou as redes sociais para pedir oração a favor do pai.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.