Xuxa choca ao revelar quantas vezes levou Sasha à Disney

As revelações foram feitas durante o “Programa da Maísa”

Durante o último “Programa da Maísa”, transmitido durante o último sábado (25), a apresentadora Xuxa Meneghel causou surpresa. Durante uma conversa sobre a Disney com Larissa Manoela e com a apresentadora do programa, Xuxa revelou o número de vezes que já visitou o local.

A Disney é bastante especial para Xuxa e Larissa. Por exemplo, a atriz possui duas casas em Orlando, na Flórida, local onde o parque é situado, e sempre vai à Disney quando deseja se divertir.

PUBLICIDADE

Durante a conversa, Larissa Manoela contou que Mickey e Minnie já são capazes de reconhece-la quando ela pede para tirar uma foto com eles. Além disso, a atriz revelou que é uma espécie de guia da Disney e sempre apresenta o Mundo Mágico às pessoas que estão indo pela primeira vez.

Entretanto, Xuxa conseguiu mostrar que é ainda mais apaixonada do que a atriz pelo parque. Na ocasião, a apresentadora declarou conhecer a Disney mais do que Larissa e explicou que desde que a sua filha, Sasha Meneghel, nasceu ela sempre levou a menina a Disney em suas férias escolares, tanto aquelas ocorridas em julho quanto as de dezembro.

PUBLICIDADE

Isso aconteceu dessa maneira até que Sasha completasse 15 anos, de modo que as duas estiveram no parque, pelo menos, 30 vezes.Revelações bombásticas

Ainda durante a sua participação no “Programa da Maísa”, Xuxa e Larissa Manoela fizeram algumas revelações bombásticas e compartilharam histórias bastante engraçadas sobre o primeiro beijo de ambas.

PUBLICIDADE

De acordo com Larissa Manoela, o seu primeiro beijo aconteceu quando ela ainda tinha 11 anos e integrava o elenco da novela “Carossel”.

O beijo em questão aconteceu durante uma festa junina promovida por Lívia Andrade e a empolgação da atriz foi tanta que ela contou até mesmo para os seus pais.

Xuxa, por sua vez, relatou que pensou estar grávida após dar o seu primeiro beijo. Para a apresentadora, se existisse algum tipo de contato entre as línguas, era possível que isso acontecesse. Entretanto, ela soube que isso não era possível ao contar para a sua mãe.

Qual sua opinião a respeito desse tema? Deixe registrado aqui o seu comentário. Ele é sempre de grandiosa importância para toda a nossa equipe e sempre auxilia no debate de temas com relevância para a nossa sociedade.

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]