Xuxa diz que 600 mil mortes por covid-19 no Brasil é culpa de Bolsonaro e internautas não perdoam

A apresentadora foi hostilizada por maioria das pessoas nos comentários da postagem feita

A Rainha dos Baixinhos causou grande discussão nas redes sociais, isso porque ela se manifestou contra o governo atual e recebeu muitos comentários sobre a postagem que fez, nessa a famosa diz que as mortes ocorridas no Brasil devido à Covid-19 são culpa do presidente atual.

Xuxa Meneghel ainda não tinha se manifestado contra ou a favor do governo e sendo uma das pessoas mais famosas do nosso pais levantou uma discussão muito grande ao dar sua opinião, ela também é reconhecida internacionalmente.

PUBLICIDADE

Essa semana a apresentadora foi a sua rede social criticar o governo de Jair Bolsonaro, ela postou em seus stores e no feed do Instagram imagens que dão a entender que a culpa da pandemia é do governo brasileiro.

Uma das questões levantadas por Xuxa é o fato de o presidente não ter tomado a vacina, ele também foi impedido de entrar em um restaurante dos EUA e em um estádio de futebol no Brasil onde iria assistir um jogo sendo impedido.

PUBLICIDADE

Na legenda de sua publicação Xuxa diz que a culpa não é do covid e nem do jornalismo e sim dele, ainda disse que as pessoas estão sendo enganadas e precisam ver isso. Na imagem diz que a especialidade do governo é matar e o apelida de governo Funeral.

https://www.instagram.com/p/CU2zvY-LPgZ/?utm_source=ig_web_copy_link

PUBLICIDADE

Com tudo isso ela foi bombardeada de comentários de pessoas que discordam com o que foi dito ainda perguntam de quem é a culpa nos outros países já que a pandemia fez vitimas em diversos lugar e não apenas no Brasil.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.