Xuxa e Eliana ‘saem no braço’ após se encontrarem e público fica perplexo

Confira as fotos do momento em que elas saíram no braço

Nesse último domingo (16), Eliana e Xuxa Meneghel realizaram um encontro memorável. A apresentadora dos domingos do SBT foi até à casa de Xuxa, no RJ. No local, as duas recordaram o passado, conversaram da “rivalidade” (ambas tiveram públicos infantil) e até saíram no braço.

Depois de uma longa entrevista, que permanecer no ar por mais de duas horas, Eliana sugeriu uma luta. O objetivo era saber quem venceria. Com enormes cotonetes, elas subiram em um espaço preenchido com ar e entraram em combate. Ganhava quem jogasse a adversária pelo menos 3 vezes no chão.

PUBLICIDADE

A rainha dos baixinhos se revelou com mais força e venceu por 3×0. Ela também já havia vencido em outras brincadeiras contra Eliana. Nas mídias sociais, os internautas ficaram chocados com a situação.

Um deles comentou a situação, falando que aquilo era tudo o que eles sempre imaginaram, e que finalmente acabou acontecendo. Confira uma das fotos que expõem esse encontro histórico, no qual elas saíram no “braço”:

PUBLICIDADE

Veja um pouco do resultado do programa, que foi ao ar no mesmo instante em que Raul Gil e Maísa estavam como atração no programa de Rodrigo Faro, da Record TV:

PUBLICIDADE

Confira mais sobre o que rolou entre o encontro das duas

Durante sua entrevista, a apresentadora Xuxa Meneghel liberou muitos acontecimentos de sua vida profissional e pessoal. Ela não calculou o vocábulo e falou abertamente sobre tudo em uma conversa bastante tranquila entre as duas.

Entre os inúmeros assuntos, Xuxa disse sobre a filha, o marido e também sobre a polêmica que existe desde que começou a fazer um enorme sucesso. O boato de que teria feito um pacto com o demônio, algo que já a tirou do sério.

A apresentadora  disse que por ter feito um triunfo enorme e muito acelerado, as pessoas acabaram acreditando que tinha sido pelo fato dela ter feito um suposto pacto com o inimigo.

Logo depois, Xuxa falou sobre um outro conteúdo muito comentando em sua ocupação profissional, que foi sua mudança de emissora da rede Globo para a Record.

Ela falou que na Globo ela cresceu muito e quando ela chegou em um patamar, eles acharam que deveriam dar menos espaço para ela, e com isso não achou legal para a sua carreira.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]