Xuxa entra em polêmica envolvendo Angélica, Ivete e Gugu

A apresentadora da Record já tem uma extensa ficha de brigas entre outras pessoas, mas já sabemos que a rainha dos baixinhos não leva desaforo para casa.

A apresentadora Xuxa Meneghel já teve desavenças com vários outros famosos ao longo de sua trajetória profissional. Separamos alguns desses casos feitos pela rainha dos baixinhos para você ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades do Brasil.

Em 2012 Xuxa entrou em uma briga com o apresentador Gugu, eles não são amigos, no máximo só se aturam pelo profissionalismo. Em 1982 Gugu mostrou fotos de Xuxa na revista Playboy e a apresentadora não gostou nenhum um pouco e entrou em um processo contra a Record e ao Gugu por exposição e a partir dai os dois cortaram qualquer tipo de ligação.

PUBLICIDADE

Sua última aparição juntos foi no especial ‘Família Record’ que apresentadores trocaram presentes e fizeram uma confraternização. Em 2014 teve uma suspeita de uma reconciliação entre os dois, após aparição juntos em um programa do canal.

Há boatos que Xuxa teve uma briga no passado com a apresentadora Global Angélica, pois a rainha dos baixinhos estava se sentindo copiada por Angélica, que na época era novata na emissora. Quando Xuxa largou o ‘Clube das Crianças’ Angélica a substituiu e a situação não ficou nada boa.

PUBLICIDADE

Em uma entrevista feita para Folha de São Paulo em 1993, esposa de Luciano Hulk relatou que sofria pressão interna de Meneghel, pois estava sendo vetada pela mesma à participar de atrações da emissora. Atualmente Angélica relata que tudo não passou de declarações maldosas de terceiros para criar rivalidade.

Não poderia ficar de fora a baiana de sucesso, a cantora Ivete Sangalo, recentemente Xuxa Meneghel postou a fotos das gêmeas de Ivete no instagram e isso teria deixado a cantora brava, em entrevista com Leo Dias a apresentadora da Record e mãe de Sasha, disse que o problema já esta resolvido entre elas.

PUBLICIDADE

Maria da Graça Xuxa Meneghel, mais conhecida como Xuxa e rainha dos baixinhos é apresentadora, atriz, cantora, empresária, filantropa e ex-modelo do Brasil, venceu duas vezes o grammy latino como melhor álbum infantil lançado. Nascida em 27 de março de 1963, tem apenas uma filha que é modelo, Sasha Meneghel. Suas músicas infantis mais conhecidas são ‘Cinco Patinhos’, ‘enquanto o seu Lobo Não Vem’, ‘A Linda Rosa Juvenil’, etc.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Emelly Santana De Souza

Redator de assuntos diversos, mais focado em notícias do gênero de política, esporte, entreterimento e saúde.