Xuxa fala sobre contato com João de Deus

Um documentário sobre escândalos sexuais envolvendo o religioso foi lançado no Globoplay

Na última terça-feira (23), a nova série de documentários sobre a mídia João de Deus estreou no Globoplay com a presença de Xuxa Meneguel. Em relação a “em nome de Deus”, a anfitriã disse que procurou tratamento religioso de sua mãe, que sofria da doença de Parkinson, e falou de sua condenação.

“Existe gratidão? Uma gratidão vergonhosa, porque não podemos ser gratos por um monstro. Isso é um cara terrível, essa é a verdade. Mas há algumas coisas que eu realmente posso lhe dizer, eu o vejo correndo, Eu estava lá, segurando, e vi alguém dizer: ‘Não tenho joelho, ele me deixou andar’. Um homem não tem joelho, cara! “, Testemunhou Xu Sa no documentário.

O loira também disse que, depois de consultar a mídia, ela descobriu que a condição de sua mãe havia melhorado. “Quando ele a conheceu, ela estava no terceiro estágio. Ela morreu no quinto estágio.

Depois que ele fez alguma coisa, ela se levantou para o bom ou para o ruim. Então ela parou de caminhar, parou de conversar, parou de se mexer. Mas ele Ela seguiu o pior estágio da doença e concluiu que qualquer empurrão, algo que ele possa me dar, qualquer coisa para minha mãe é “uau” para mim.

Em seu Instagram, Xuxa pediu desculpas por erros religiosos. “Infelizmente, eu estava errado, eu estava errado. Venho aqui me desculpar por ter feito um documentário dizendo que ele era um bom ser humano e está tudo bem.”

“Em nome de Deus”, série da Globoplay exibe a queda de ‘João de Deus’ em seis capítulos irão mostrar a investigação jornalística, onde se iniciou no ‘Conversa com Bial’, tendo à sentença de João Teixeira de Faria, vulgo de João de Deus.

Por algum tempo, as mulheres se mantiveram quietas. Passaram pelo sofrimento ao terem sido acometidas de abusos sexuais por aquele que se entitulava divino.

Escrito por News Report

Colunista de notícias, visando levar a informação à leitores diversos, através da internet, mídias sociais, redator de plataforma em diversos assuntos.