Xuxa fala sobre suas próteses de silicone

A apresentadora afirma que ficou bastante decepcionada com o resultado.

A grande apresentadora Xuxa contou que ficou bastante decepcionada com o resultado da cirurgia que fez para colocar implantes de silicone nos seus seios. A grande apresentadora fez esse procedimento quando sua filha Sasha ainda era criança e afirmou que foi colocado uma prótese maior do que a que foi pedida por ela.

“Quando minha filha ainda tinha apenas 3 anos, resolvi colocar prótese de silicone pra ficar com os seios de quando eu amamentei minha filha, e eu achei muito bonito. Me fez um grande mal, porque quem fez esse procedimento pra mim colocou mais do que devia, tirou gordura e colocou em outro lugar e ainda fez Botox em mim sem eu pedir. Fiquei extremamente decepcionada com esse resultado. Foi coisa de louco que fizeram comigo”, revelou a grande apresentadora para a badalada revista Vogue.

PUBLICIDADE

Xuxa ainda falou que pretende fazer mais plásticas. “Tenho muita vontade de fazer em meu pescoço, mais ainda estou com muito medo do meu corpo vir a rejeitar. O maior desafio e a maior loucura é eu mexer no lugar que eu ainda não mexi”.

Xuxa tá também falou um pouco das cirurgias com o colunista Léo Dias. “Acho que as plásticas vieram de forma natural na minha vida. Detesto meu pescoço, por exemplo. E estou apenas 4 anos de completar os 60 anos de idade. Não coloquei Botox ainda porque eu não quis, mas meu pescoço me incomoda demais”, disse. Já com o colunista ela afirmou que a única operação que fez no rosto foi no nariz.

PUBLICIDADE

Já sobre os sonhos que não se realizou, Xuxa afirmou: “ Tenho vários, mas preciso que as pessoas venham a me ajudar, como, por exemplo, quero ser avó. Mas sem pressão porque sei que minha filha só tem 21 anos ainda, mas quero muito ser vovó”.

Via: tvefamosos.uol.com.br

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.