Xuxa e Galisteu fazem homenagem à Senna no dia que o piloto completaria 60 anos

As duas apresentadoras foram namoradas do piloto de Fórmula 1

A apresentadora Xuxa Meneghel usou a sua conta pessoal no Instagram para fazer uma homenagem ao piloto brasileiro de Fórmula 1, Ayrton Senna, que completaria 60 anos no último sábado (21).

Na mensagem escrita pela apresentadora ela aproveita para falar que espera que Deus proteja quem ele ama, assim ela sabe que ele estará feliz.

PUBLICIDADE

A foto publicada pela apresentadora conta com a presença do piloto em meio a outros amigos. Xuxa teve um breve relacionamento com o piloto no final dos anos 1980.

Após Xuxa, o piloto foi visto junto com Patrícia Machado em um show de Tom Jobim que aconteceu em São Paulo. Além disso ele foi visto Vanusa Sppindler, e também junto com Marcella Praddo.

PUBLICIDADE

Neste período ainda foi comentado que o piloto havia tido casos com Monique Evans e Virginia Nowick. No entanto ele nunca confirmou os boatos em questão.

Além da mensagem deixada por Xuxa, outra ex-namorada do piloto de Fórmula 1 usou as redes sociais para prestar uma homenagem para ele.

PUBLICIDADE

Adriane Galisteu publicou várias fotos dos dois ainda jovens, com uma legenda falando também que ele completaria 60 anos de idade. Ao final da mensagem ela escreveu “Senna forever”.

O namoro com Adriane Galisteu iniciou após o GP Brasil de 1993, em uma festa que os dois foram na danceteria Limelight.

A foto publicada por Galisteu rendeu quase 200 mil curtidas para a apresentadora, além de quase 8 mil comentários das pessoas que relembrando o piloto.

Já a foto publicada por Xuxa recebeu por volta de 65 mil curtidas e quase 2 mil comentários das pessoas que relembraram a passagem do piloto pelo mundo, que ficou marcada para sempre na vida dos brasileiros que o idolatravam.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.