Xuxa luta para seu filme erótico continuar longe do público

A eterna rainha dos baixinhos tem problemas novamente para manter seu filme erótico longe do público em geral. Veja aqui.

A apresentadora Xuxa Meneghel é conhecida internacionalmente por seus programas de televisão destinados ao público infantil.

Mas, nem tudo são flores, como diria o ditado popular. A eterna rainha dos baixinhos tem problemas vez ou outra para esconder algo a mais do público!

PUBLICIDADE

O que muita gente não sabe, é que Xuxa fez um filme erótico no ano de 1982, com o nome de “Amor, estranho amor”.

Outra coisa que as pessoas em geral não sabem, é o fato de que esse filme está fora do ar a mais de duas décadas. Há um acordo de mais de U$60mil por ano (60 mil dólares por ano)  firmado para que o filme saísse de circulação.

PUBLICIDADE

O produtor do filme erótico da Xuxa, Aníbal Massaine, também produtor de “Pelé, Eterno”, afirmou que o acordo, ao que parece, foi quebrado.Ao longo do tempo, conforme os anos foram passando e Xuxa Meneghel foi solidificando sua carreira como apresentadora (apresentadora infantil, inclusive), os esforços para ocultar em a existência do longa aumentaram.

Quão mais famosa e conhecida Xuxa ficou, mais  e mais seus produtores tentaram abafar o caso, até mesmo tentaram agir como se o filme nunca, sequer, tivesse existido.

PUBLICIDADE

No mencionado filme erótico, Xuxa aparece em cenas de nudismo. Até aqui, nada é muita novidade para nós nos dias de hoje, não é mesmo?! Mas, o que choca realmente é o fato de que a apresentadora aparece em cena de sexo explícitos com um adolescente.

O empresário Aníbal Massiani afirmou que Xuxa não teria honrado sua parte do acordo, depositar os U$60mil anuais, e nem se quer se pronunciou sobre a situação.

Para amenizar a situação e tentar contornar os fatos, Xuxa entrou com um pedido de recurso para que a produção permaneça discreta enquanto a ação do produtor tramita desde 2019.Com cenas quentes ou não, o que Xuxa tenta desde que se tornou a rainha dos baixinhos, é esconder a existência do seu filme erótico e manter o fato oculto entre os panos.

Volta e meia o assunto surge nas mídias e uma nova polêmica sobre a rainha dos baixinhos vira murmurinho na mídia.

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]