Xuxa é massacrada nas redes sociais e da cara a tapa assumindo sua posição política

A apresentadora Xuxa se posiciona em relação a política e ganha muitas críticas.

Todos já conhecem ou já ouviu falar da famosa e super conhecida Xuxa Meneghel que hoje em dia é apresentadora de um dos programas da Record TV, mas que já participou de outros programas, filmes e que sempre vai ficar conhecida como a rainha dos baixinho, deu a sua opinião falando o seu ideal político, algo que chocou uma grande parte da sociedade, pois ela sempre foi bem conservada em relação a esses tipos de coisas.

Ao aderir um selo Antifacista que muitas pessoas esta compartilhando em suas redes sociais e ao adicionar uma pequena mas marcante legenda, a apresentadora sem querer gerou uma enorme polêmica ao seu reder, pois nem todo mundo pensa da mesma forma, muitas pessoas tem suas opiniões e falam para todos, assim como ela fez e assim também como muitas pessoas comentaram da sua publicação.

PUBLICIDADE

Xuxa Meneghel postou a seguinte frase em sua rede social do instagram para mais de 11 milhões de pessoas “Não sou esquerda, não sou direita, SOU BRASILEIRA”. Claramente essa é e foi a opinião da apresentadora naquele momento.

Nessa mesma publicação ela conseguiu mais de cinco mil e seiscentos comentários e setenta mil curtidas em pouquíssimas horas, claramente ela conseguiu alcançar um enorme público.

PUBLICIDADE

Em sua postagem tiveram vários comentários bons, reconstrutivos e que talvez para muitas pessoas é a pura verdade mas por outro lado muitas pessoas criticaram e a massacraram com vários comentários agressivos.

Hoje em dia tudo o que se posta nas redes sociais ou até mesmo o que se fala para alguma quantidade de pessoas gera rapidamente respostas positiva ou até mesmo respostas negativa, por isso é muito importante saber se é necessário compartilhar certas coisas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.